quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bonito realiza I Natal do 4º Distrito - Camaquã/RS

No dia 23 de dezembro à tarde, a união de doze grupos fez a diferença no Natal do 4º Distrito. Unidos a Associação Comunitária do Bonito, Escola Otto Laufer, Escola Vicente Garcia, AJUB, Igreja São José, Igreja Mãe de Deus, Igreja Sagrado Coração de Jesus, Igreja Luterana Bom Pastor do Bonito, Clube de Mães Nossa Senhora do Rosário, Clube de Mães Amigas da Escola Otto Laufer, Clube de Mães Coração de Maria e o Clube de Mães São José da Amizade realizaram no Parque de Eventos do Bonito em Festa o I Natal do 4º Distrito com a participação de mais de mil pessoas.

O evento apresentado pelo comunicador Oberti Martins contou com muitas atrações como parque de brinquedos infláveis além da participação do Grupo Bem Pachola, do Véio, da apresentação teatral de alunos da EMEF Vicente Garcia, do Coral da EMEF Otto Laufer e ainda a participação especial de Cristian Vieira sobre o verdadeiro sentido do Natal.

A festa foi ainda mais especial para a garotada com a distribuição gratuita de cachorro-quente, refrigerante, bolo e presentes para todas as crianças. O ponto alto da comemoração foi a chegada do Papai Noel do Núcleo dos Colorados. "Foi emocionante, foi de arrepiar ver a alegria e o ar de satisfação no rosto daquelas 450 crianças na chegada do Papai Noel seguido da distribuição de brinquedos", afirma o professor Claiton Silva da Silva, diretor da EMEF Otto Laufer e vice-Presidente da Associação Comunitária do Bonito.

O I Natal do 4º Distrito contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Camaquã, da Afubra, do Núcleo dos Colorados, do SESC Camaquã, da Rádio Camaquense, da Rádio Meridional, de Paulinho Bicicletas, de Comercial Jass e da CEEE Camaquã. 

A equipe organizadora agradece ainda a colaboração do Presidente da Associação Comunitária do Bonito José Vicente Kologeski Oprach.


Assessoria de Imprensa da prefeitura de Camaquã
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário