terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Farmácia Municipal de Camaquã em novo endereço

Novo prédio oferece melhor infraestrutura no atendimento
 
A partir desta segunda-feira (16) a Farmácia Municipal está em novo endereço (Rua Marechal Floriano, 986). O novo prédio é mais amplo e oferece um ambiente climatizado, com cadeiras confortáveis para que o público possa aguardar pelo atendimento. O sistema de senhas foi todo informatizado e a chamada é feita através de um painel eletrônico o que garante mais organização e controle. Outra medida para agilizar o atendimento foi o aumento no número de atendentes. 

“Queremos oferecer um atendimento de qualidade ao público que utiliza este serviço”, explica o prefeito Ernesto Molon, que esteve no início da manhã no local conferindo as novas instalações. Ele inaugurou o novo prédio juntamente com o secretário municipal da Saúde, Reges Kulczynski, o secretário-adjunto, Robson Marques, e o senhor Edvaldo Fehlberg, que foi o primeiro a ser atendido pela equipe de funcionários da Farmácia Municipal no novo endereço. Edvaldo afirma que o novo local ficou muito melhor, com muito mais comodidade.

De acordo com o secretário da pasta, a localização foi outro ponto determinante na escolha do local: “Ao trazermos a Farmácia Municipal para a área central facilitamos o acesso ao público tanto da cidade como do interior, principalmente pela proximidade às paradas de ônibus”, completa. 

O atendimento da Farmácia Municipal é das 7h30min às 17h30min para os medicamentos do município e das 8h às 12h para os do Estado.



Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Fotos: Gabriela Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário