domingo, 29 de janeiro de 2012

Rápidas Policiais

No sábado (28/01), por volta das 23h10min, várias ligações telefônicas para o fone 190 levaram uma guarnição da Brigada Militar (BM) a um condomínio no bairro Gaúcho, em Camaquã/RS, onde ocorria uma briga, na verdade se tratava de uma ocorrência de vias de fato envolvendo duas mulheres. Ânimos mais calmos na presença dos policiais militares, foi lavrado Termo Circunstanciado e as partes liberadas.

Neste domingo (29/01), por volta da 00h35min, moradora da rua Joaquim Gonçalves da Silva, bairro Olaria, em Camaquã, teve seu notebook roubado. A vítima relatou aos policiais militares que estava em frente a sua residência utilizando o aparelho, que pertence a sua mãe, quando se aproximaram três indivíduos, sendo que um deles apontou um revólver, ordenando que entregasse o note. Depois do roubo os assaltantes fugiram. Alerta-se aos usuários desse tipo de equipamento, que ao utilizarem notebooks ou similares evitem a exposição na rua, principalmente à noite.

Também neste domingo (29/01), por volta da 00h50min, uma guarnição da BM deslocou na esquina das ruas João Ferreira com Padre Hildebrando Pedroso, bairro Maria da Graça, em Camaquã, onde um veículo VW/Santana Quantum, cor azul, bateu em um poste de luz da CEEE. Segundo informações o motorista aparentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, o qual ainda tentou ligar o carro após a batida, mas não conseguiu, o que fez abandonar o automóvel e ir embora. O veículo foi recolhido ao depósito local.

2 comentários:

  1. porque na ocorrencias policial no bairro maria da graça nao tem o nome e foto das envolvidas, vc so coloca o nome e foto quando são pessoas humildes tenha mais coragem e use um só criterio para todos.

    ResponderExcluir
  2. faço dele as minhas palavras

    ResponderExcluir