quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Policiais militares realizam salvamento heróico nas águas de Arambaré

Foto: Divulgação
Na terça-feira (24/01), por volta das 11h45min, um homem de 48 anos e um jovem de 16 anos, saíram em um barco a motor pelas águas da Lagoa dos Patos, no município de Arambaré/RS, e aproximadamente 3 quilômetros da costa da lagoa, decidiram desembarcar para nadar utilizando colete, não tendo o cuidado de se prender ao veículo.

O vento forte e atípico (terral) da praia levou a embarcação em direção ao Farol (para dentro da lagoa) ficando à deriva, se afastando dos tripulantes aproximadamente 500 metros que ainda tentaram alcançá-lo, mas devido ao cansaço não conseguiram.

Três policiais militares salva-vidas que estavam de serviço, imediatamente entraram em ação. Com bastante dificuldade e empenho nadaram até os tripulantes desesperados que já estavam em estado de choque e bravamente alcançaram êxito no resgate dos mesmos.

Parabéns a esses bravos e dedicados policiais militares que pelo profissionalismo, antes mesmo que fosse solicitado socorro, prontamente se jogaram na água, exauridos e alguns se ferindo na ocasião em que colocavam as vítimas no barco, e arriscaram suas próprias vidas para salvarem aquelas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário