quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Manifestação " Crueldade Nunca Mais" foi realizada também em Camaquã

Apesar do sol forte que fazia às 14h do domingo (22/01), aproximadamente 40 pessoas foram à Praça Sylvio Luís para participarem da manifestação Crueldade Nunca Mais.
 
A manifestação aconteceu simultaneamente em várias cidades do país. A ideia da campanha nacional é chamar a atenção da mídia e dos políticos para mostrar que os protetores do Brasil estão unidos e querem leis mais severas contra as pessoas que cometem crimes contra os animais. O manifesto reivindica a penalização correta e efetiva para quem comete crueldade e maus tratos contra os animais, será feita uma petição oficial (abaixo assinado) que tem por objetivo coletar 1 milhão e meio de assinaturas em todo o país (www.crueldadenuncamais.com.br).
 
Em Camaquã, a manifestação foi organizada pela presidente da ONG Anjos de Rua, Ana Paula Freitas e pela vice-presidente, Ivana de Paula e contou com o apoio dos Bombeiros e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A ONG Anjos de Rua, em 7 anos doou mais de 5 mil animais da cidade. “Cuidar dos animais é minha paixão e minha missão”, ressaltou Ana Paula Freitas.
 
              


Assessoria de Imprensa da prefeitura de Camaquã
Fotos: Mayara Farias

3 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER O QUE A PREFEITURA DE ARAMBARÉ ESTÁ FAZENDO COM OS CACHORROS RECOLHIDOS NA PRAIA. OS CACHORROS ESTÃO DESAPARECENDO, HA BOATOS QUE OS MESMOS ESTÃO SENDO SACRIFICADOS.GOSTARIA QUE ALGUEM ME INFORMASSE ONDE POSSO DENUNCIAR. ANA FERREIRA

    ResponderExcluir
  2. PROTESTO..sou moradora de Arambaré e quero denunciar que a prefeita de Arambaré está mandando os "novos seguranças" de preto, que ficam nas praias, dar sumiço nos cachorros de rua. Eles estão usando aparelhos de choque. Estão mandando estes cachorros para um lugar não sabido, já sumiram vários cachorros......

    ResponderExcluir
  3. VAMOS DENUNCIAR ESTAS ATROCIDADES, GRAVEM, TIREM FOTOS, FAÇAM UM VIDEO, SE HOUVER ALGUMA TESTEMUNHA QUE SE MANIFESTE, VAMOS COLOCAR ESTAS PESSOAS NA CADEIA. QUALQUER MORADOR DE ARAMBARÉ OU TURISTA QUE VERIFICAR QUALQUER ATITUDE ESTRANHA COM RELAÇÃO AOS AMIMAIS EM ARAMBARÉ POR FAVOR DENUNCIE.

    ResponderExcluir