domingo, 29 de janeiro de 2012

Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido na zona do meretrício em Camaquã

A Polícia Civil cumprindo mandado de prisão preventiva, prendeu na última sexta-feira (27/01), na rua Onofre Pires, 32, na cidade de Camaquã, Márcio Alexandre dos Santos Pogorzelski, 34 anos, acusado pelo homicídio qualificado de André da Silva Costa, ocorrido em maio de 2011, na zona do meretrício desta cidade.


Blog Segurança União

37 comentários:

  1. Agora ninguem comenta nada... hahahaha...Eu nunca tive duvidas desse canalha... agora eu quem digo FEIITOOOOOO... mais um marginal na cadeia... mesmo que seja por pouco tempo, mas a vergonha ficará para sempre na comunidade... um cara sempre visto como bonzinho... tá ai...quero que mofe na cadeia... e tinha que ir o resto da gang tbm...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente inacreditável, que uma pessoa por ganância de dinheiro e poder tenha coragem de tirar a vida de uma pessoa, nada justifica. Agora que todos ja sabem quem mandou matar e porque espero que mais uma vez o dinheiro não passe por cima da justiça, acredito que ele deve ficar preso para pagar pelo crime que cometeu, e parabéns as outoridades local pelo empenho nesse e em outros casos que estão sendo descobertos... Agora só falta acabar com esses jogos de azar que rodeiam nossa cidade, e~estão cada dia mais acabando com a vida e a família de muita gente ai!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que a justiça, va a fundo na vida desse cidadão, tem muita sujeira para ser desvendada.

    ResponderExcluir
  4. Falou colocar a foto do mandante! Temos q acabar com este foco de contravenção que são os caça-niqueis, isto é uma vergonha para comunidade Camaquense! E todos fazem de conta que não sabem onde estão as máquinas, está formada uma máfia onde todo mundo leva sua parte, é o dinheiro comandando o crime e comprando proteção oficial!

    ResponderExcluir
  5. E agora caiu a casa ... Espero ver a foto desse animal que acha q vai mandar matar alguém e ia fica em segredo o resto da vida ... Posso afirmar uma coisa dinheiro é bom faz a gente ter muitos privilégios, mais não compra tudo, pode se q esse cidadão seja bem investigado agora, para que pague por esse crime e por muitos outros que todos nós cidadões de camaquã soubemos muito bem, mais que infelizmente a nossa justiça parece que não encherga ... ou se faz que não encherga, qual vai se agora as medidas a serem tomadas, vão coloca a foto desse monstro no jornal essa semana? Ai fica uma pergunta que a grande maioria camaquense quer saber, se alguém conseguir dar essa resposta que avise, pq dai sim vou começar a acreditar que não tem diferença entre o criminoso pobre e o criminoso rico.

    ResponderExcluir
  6. disse tudo anonimo concordo e assino embaixo espero que a justiça permaneça com esse canalha e que aquelas criaturas que trabalham pra ele sejam todas presas tbm cambada de sem vergonhas.

    ResponderExcluir
  7. parabens a delegada e toda equipe q trabalhou nesta tarefa .pena que nossos policiais tem um baita trabalho para prendelos e nossa justiça solta em poucos dias.po outro dinheiro colocado fora pelo nosso governo.para que prendelo se em muito pouco tempo ja vai estar solto nas ruas de camaqua.e olha que la no presidio a churrascada deve estar rolando a solto.pois dinheiro ele tem e quem tem dinheiro manda infelizmente é assim

    ResponderExcluir
  8. e cade a foto?ou ele molhou a mão tambem de mais alguem ?po juares assim ta ficando comentado em camaqua .fas tua parte até agora só elogiei vc .

    ResponderExcluir
  9. esse é o caminho de 2 marginais 1 na cadeia e outro no ceminterio!!!

    ResponderExcluir
  10. bom quem ve parece q esse andré era um anjinho...... mas q ipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao era, tb acho que não, mas nada justifica... JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA... E sera que esse ai que ta preso é anjo??? ahhh Hipocresia tem H!!!

      Excluir
  11. bhaa, espero que a delegada nao tenha cometido uma injustiça, prendendo um inocente, pq só investigaram o mais obvio, pq o andre e o marcio tinham problemas, e esqueceram de investigar as participaçoes do andre nos assaltos, o envolvimento dele com drogas, será que foi mesmo o marcio que mandou matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INOCENTE!!! Hahahaha ta gozando né, todos sabiam quem era o mandante desse crime, pq os próprios funcionários dele ja tinham aberto a boca, pena que tem muita gente que não quer se meter, se não a coisa ia ficar muito pior pra ele.

      Excluir
    2. hahaha, isso foi uma piada so pode, ele inocente ??? a da licença vc esta no lugar errado vai la levar uma marmita pra ele na cadeia, leva churrasco pq ele adora e fazia sempre nas calçadas da cidade de camaquã. e se vc sabe de algum assalto que andre esteve envolvido pq so disse agora que ele está morto e não foi antes la na delegacia contar, não olha eu leio cada coisa, e droga quem não cheira ia em camaquã, vai ali no centro da uma voltinha você está ficando muito dentro de casa em, e mais um perguntinha algum dia você cheirou junto pq como sabe disso ??? cuidado com o que vc escreve isso pode te comprometer em ? defender marginal eh o mesmo que ser cumplice.

      Excluir
  12. Bem Feito que esse Bandido ta preso se acha so porque tem dinheiro ele tem que morrer na cadeia se acha o tal em camaqua acha que pode mais que os outros.. tem que acabar com esses caça niqueis tem que deixar penar na cadeia esse desgraçado quem tem que morrer pq é um baita dum bandido! Parabens Delegada!

    ResponderExcluir
  13. Bom se o anonimo ai de cima está dizendo que prenderão um inocente... deve ter cido ele então o mandante... hahahhaa....o André não era santo, e até onde sei nunca mandou matar ninguem e sempre foi o que foi... agora um cara que para a comunidade era um cara legal, que nunca se meteu em rolos e bla bla... ficou muito mais feio... pois André podia até ser louco mas não era nenhum animal para matar alguem bem pelo contrario quem conheceu sabe... se algum dia ele fez mal a alguem foi a ele proprio se bebia e fazia algo mais, era do dinheiro dele tbm, mas nunca matou ninguem e se tivesse que brigar metia a cara... mas pra mim monstro e animal é quem se faz de santo e paga pra matar pq eh tão froxo que nem faz sozinho.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns as delegadas da cidade, quem manda matar tem que pagar.
    Inveja e gananica não é motivo para destrui um familia inteira que não tinha nada a ver. agora é outra familia que sofre, mas com certeza um sofrimento bem menor que a fmilia de André, e que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  15. "A fotinho dele está na capa da TRIBUNA, ao lado de dois marginais como TAl"

    ResponderExcluir
  16. Qualquer acusação que se faz a qualquer cidadão seja rico ou não são necessárias provas, as pessoas são muito ignorantes e simplórias, acham q é só prender e deu, realmente ningm tem direito de tirar a vida de ninquem, mas ja que o q foi morto pelo jeito era santo ee de carater invejável, nada foi provado, além disso é crime insultar e acusar pessoas seja qual for o meio de comunicação, iclusive internet. Não sei como as pessoas são tão hipócritas.Bom mesmo é criticar a vida dos outros, mas quantos monstros não devem ter escrito aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido se não devesse nada a policia não iria estar preso sem provas, a pelo Amor de Deus mandante ou não mandante vivia de carro zero desfilando com o dinheiro sujo do jogo, e se achando o cara e tal, jogo tbm é trafico, merece cadeia, não quer ser julgado então seja honesto.

      Excluir
  17. meu querido quem acusou foi a policia, se nada foi provado o que ele ta fazendo la se ele ée inocente;e eu acho que é só prender e deu.deu pra ele vai sair de la na rua vai ser apontado pelas pessoas vai ficar marcado para sempre. esse dinheiro de maquinas e do jogo é um dinheiro sujo do diabo porque deus não explora as pessoas nen manda um pai de familia colocar todo seu salario do mÊs fora então me digam a quem esse cidadão que foi preso serve a deus ou diabo

    ResponderExcluir
  18. Passado algum tempo da onerosa e ineficaz operação "Quebrando a Banca", eu pergunto: Mudou algo?, os pontos de caça-niqueis seguem operando normalmente e a única que fiocu foi a conta para o contibuinte pagar. Estas mortes ocorrem porque esta havendo como em toda contravenção e negócio ilícito uma disputa por "pontos". Pergunte a qualquer criança e lhe dirá onde tem caça niqueis operando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente as pessoas sabem muita coisa, mas quem manda matar um manda matar mais outro, as pessoas tem medo de ir até la e serem vistas, e se comprometerem com isso.

      Excluir
  19. Parabens para Delegada que teve a coragem e a capacidade de prender esse cara e acredito que deve ter se negado a receber proprina, pois esse sempre foi o jeito desse rapaz explorar suas maquinas e seu jogo de bicho, espero que desvendem tambem toda a gangue, aí quero ver eles se sustentarem, tem que investigar todos, parentes,laranjas,amigos,negocios em outras cidades, o rolo é grande....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim parabéns a Ambas muito carater e profissionalismo e que essas investigações continue, tem muito laranja, pai, amigos, irmã e irmão.
      se eles não forem investigados vão dar sequencias as atividades.

      Excluir
  20. a cena q vi essa semana valeu muito a pena, a mulher do marcio na fila do presidio levando coisas para ele hahahahahahaha justo eles q nao gostao de pobre agora ele ta la na 7 na mansao q ele deveria passar um bom tempo,agora vamos esperar q o resto ainda esta por vir nao foi so o andre q sofreu por causa desse animal varias pessoas tambem tiveram suas vidas afetadas com casas furadas a bala, ameaças por telefone e coisas q nem vou comentar senao vou ficar ate amanha comentando,e ainda tem gente q se dispoe a defender esse lixo, ele mesmo se entregou pois tentou fugir na hora da prisao tentando pular o muro pois e o seguinte quem nao deve nao teme saiu algemado na parte de tras do carro que nem bandido que ele e, achei q nunca ia ver isso so q dai apareceu duas delegadas q se empemharam dia e noite sem medir esforços!PARABENS A POLICIA CIVIL POR ESTE BRILHANTE TRABALHO Q SERA LEMBRADO POR MUITO TEMPO EM ESPECIAL AO DELEGADO RUDIMAR ROSALES E DELEGADAS VIVIAN SANDER DUARTE E DELEGADA KAROLINE PLOCHARSKI CALEGARI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pessoa que escreveu esse abisurdo ai em cima esta mal informada.antes de escrever os comentarios deve se informar melhor dos fatos.....

      Excluir
  21. e amigos a delegada achou um cumpado para encerar o inquerito,agora o assasinato do rapaz da chuvisca ainda não por que haaa o cara ta morto .

    ResponderExcluir
  22. espero que a delegada nao esteja comentendo uma injustiça pois ele sempre foi um cara legal, e quanto as pessaos que estaõ acusando e mandando depoimento com mentiras cuidado!! pois é facil julgar o proximo o dificil é provar.deus é justiça. e até mesmo quem esta acusando ele de ter cometido esse crime,quem garante que não foram essas pessoas que mataram o andré... e quanto os jogos de asar as pessoas joga porque querem . e eu espero que a justiça seja feita......eu tenho certeza que o marcio è inocente ele só foi preso para uma investigaçaõ .por que teve muita gente acusando ele, tem muitas pessoas que tem inveja dele.

    ResponderExcluir
  23. conheço o márcio desde criança e sei que ele não seria capaz de dar um chute nem num cachorro, é uma pessoa boa que se criou só fazendo o bem, e jamais faria isso, tinha o sonho de outra criança qualquer, ser jogador de futebol, nunca foi de brigar e ameaçar pessoas inocentes e indefesas como outras que existem em camaquã.

    ResponderExcluir
  24. tem vento soprando q diz q o marcio tambem é mandande de outra tentativa de homicideo de um rapaz de 21 anos bem conhecido, q trabalhou pra ele! agora vou parar de escrever va q ele mande me matar!!! ai q medo!

    ResponderExcluir
  25. e a primeira dama do bonitao nao vai defender o maridinho deve estar com vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  26. o juarez?
    por favor coloca a foto ou melhor o album da familia marcio e seus mandantes?

    ResponderExcluir
  27. e ai juares nao ta publicando nem a metade dos comentarios, deixa o povo falar a voz do povo é a voz de deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. SE ELE FOI ACUSADO VCS NAO DEVEM CRITICAR A ESPOSA !!Q FEIO NÉ ELA DEVE ESTAR PASSANDO POR UMA PIOR PQ NEM TUDO Q OS MARIDOS FAZEM AS ESPOSAS NAO TEM CULPA !! EU NEM OS CONHEÇO MAS ESTOU AQUI DEFENDENDO ,PQ IMAGINA ELA JA TEM Q PASSAR POR ISTO E AINDA AS PESSOAS FICAM CRITICANDO ELA !!TOMEM CUIDADO NO QUE FALAM PQ QUEM É ACUSADO É ELE E NAO ELA

    ResponderExcluir