domingo, 29 de janeiro de 2012

Quase 200 gramas de crack são apreendidos em Camaquã pela Brigada Militar

Marcelo Freitas dos Santos
Na tarde de sábado (28/01), por volta das 18h, uma guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento nas imediações da rodoviária estadual visualizou e reconheceu um foragido do regime fechado do Presídio Estadual de Camaquã, o qual ao perceber a presença dos policiais militares abandonou uma mochila e empreendeu fuga pulando muro por entre pátios e casas, obtendo êxito na fuga.

Na mochila foram localizados materiais de higiene pessoal, peças de roupa e no interior de um saco plástico "tijolões" de crack, pesando 184 gramas, sendo todos apreendidos e entregues na DPPA/Camaquã, onde se formalizou o registro de apreensão de entorpecente e objetos.

O foragido, Diego da Silva Borges, 22 anos, conhecido também como “Gazela”, reside em São Lourenço do Sul e estaria transportando entorpecentes para aquela cidade para fins de comércio (tráfico de entorpecente).  

Diego fugiu do regime fechado numa quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2012 e continua foragido.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir na recaptura do mesmo, ligar para o telefone de emergência da Brigada Militar 190 ou para a Polícia Civil através do telefone 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário