quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Senhora de 55 anos sofre atropelamento em Camaquã

Nesta quinta-feira (26/01), por volta das 11h, aconteceu um atropelamento na avenida José Loureiro da Silva, próximo a um mercado, bairro São José, em Camaquã/RS, tendo como vítima a Sra. Maria Cleni da Rocha, 55 anos, a qual foi removida pelo SAMU ao PS do Hospital Nossa Senhora Aparecida. A vítima inspira cuidados.

9 comentários:

  1. Quando que vão colocar um quebra molas em frente ao Super Sao José ? Vamos lá Prefeito quer que morra alguém antes de tomar uma atitude ?

    ResponderExcluir
  2. ta horrivel os motoristas em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MAIS UMA ATROPELADA EM FRENTE AO SUPER SÃO JOSÉ. QUANDO AS AUTORIDADES COMPETENTES VÃO TOMAR PROVIDENCIA. PRECISA DE QUEBRA-MOLA E ARRANCAR ARVORES DOS CANTEIROS. POR FAVOR TOMEM ALGUMA ATITUDE PRA AJUDAR A COMUNIDADE EM POUCO É A SEGUNDA MULHER ATROPELADA. NA HORA DE PEDIR FOTO É MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa vejo que a nossa cidade se torna mais caotica no transito virou terra sem lei carros param onde querem estacionam em local de cadeirante não param na faixa de pedestre assim por diante vcs nem imaginam que pessoa mais querida que é a cleni disposta a ajudar todos agora chegou a nossa hora de orar por ela sua situação e gravissina em porto alegre muitas fraturas ate mesmo na cabeça pesso a DEUS por ela e por todos nossos pedestres de nossa cidade no dia a dia mas um dia quando uma cleni,joão,paulo, maria, até nós nos negar de colocar pessoas irresponçaves atrás de uma mesa para comandar nosso pais e nossa cidade assim tomarão uma atitude de homens mas de homens com punho forte que não sejam mesquinha para se esconder e falar foi só mais uma entre 1,2,3... e assim todo dia vai ser assim.... obrigado juares por nos colocar esse espaço a todos nós . abraço FABIO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  5. Duvido que se fosse parente do Prefeito ele ja nao tinha tomado priovidências!! Ou se ele tivesse visto o atropelamento como eu vi tudo, ele ja tinha tomado providencia

    ResponderExcluir
  6. Prezados leitores, sou prima da MARIA CLENI, a Senhora que foi atropelada em frente ao mercado são josé, no dia 26 de janeiro, acabei de chegar do hospital cristo redentor, onde ela esta internada, nós familiares e amigos estamos sofrendo muito, por ela estar em estado critico, e irreconhecivel, o caso DELA é gravíssimo, só por DEUS, para que ELA saia dessa, mas os médicos já afirmaram, que se ELA sobreviver, ficará em estado vegetativo, hoje o quadro clinico se agravou. IMAGINEM A VELOCIDADE QUE ESSE RAPAZ ESTAVA. ELE CAUSOU UM DANO ENORME, FORAM MUITAS FRATURAS, DESDE A CABEÇA ATÉ OS DEDOS DOS PÉS. PEDIMOS A DEUS QUE NOS DE FORÇAS PARA SUPORTAR ESSA LUTA, E DAS AUTORIDADES ESPERAMOS JUSTIÇA, PORQUE UMA PESSOA QUE TIRA A VIDA DE OUTRA POR IMPRUDÊNCIA OU NEGLIGÊNCIA NÃO PODE FICAR IMPUNE. Agradecemos a todos os amigos que nessa hora tão dificil, estão nos apoiando, e pedimos que nos ajudem orando PELA VIDA DELA E POR JUSTIÇA. MUITO OBRIGADA A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou amiga,vizinha e cumadre da Maria cleni da rocha,eu e todos seus amigos e familiares nos encontramos em estado de choque,com o estado de saúde dela,seu quadro clínico.Se DEUS existe ele irá traze-la de volta para nós,em um estado delicado,mas trara.Cade as autoridades de camaquã que para tentar resolver problemas como este, não estamos pedindo o impossível mas o possível*coloquem um quebra molas enfrente ao super mercado SÃO JOSÉ*quantas pessoas mais terão que morrer ou sofrer como nós para que tomem uma providência.A *nini*não vai ser mais a mesma,nós amigos e parentes,estamos em choque por tudo isto que está acontecendo com ela.Mas entregamos a saúde dela nas mãos de DEUS,mas pedimos justiça e providências a este e muitos outros casos como o de MARIA CLENI DA ROCHA.OBRIGADO....

      Excluir
  7. O Prefeito poderá mandar instalar dezenas de quebra molas, e mesmo assim não resolverá o problema, a não ser que ELE CONSIGA INSTALAR QUEBRA MOLAS DENTRO DA CABEÇA DOS IMPRUDENTES, ESSE RAPAZ QUE ATROPELOU A MARIA CLENI, MINHA PRIMA NÃO DEVE TER MAIS QUE 25 ANOS DE IDADE, E UNS 7 DE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E JÁ SE JULGOU APTO A ANDAR EM UMA VIA URBANA, ONDE EXISTE UMA LEI QUE DETERMINA A VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA 60 KM\H , SÓ QUE ESSE IMPRUDENTE, COM CERTEZA ESTAVA A MAIS DE 100 KM\H, PORQUE SE ELE ESTIVESSE ANDANDO A 60 POR HORA, DARIA TEMPO DELE FREAR, OU PELO MENOS QUEBRAR UM BRAÇO, UMA PERNA, MAS PRA FATURAR TANTO ASSIM...IMAGINEM A VELOCIDADE QUE ELE ESTAVA. AS FRATURAS FORAM MUITAS, OS MÉDICOS DIZEM QUE ELA NÃO ESTA SENTINDO DORES, MAS EU IMAGINO QUE ELA SINTA, PORQUE OS HEMATOMAS E AS FRATURAS SÃO DEMAIS... ORO E PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DELA E NÃO PERMITA QUE ELA SINTA DORES, ELA UMA PESSOA DE CARÁTER E PERSONALIDADE TRANSPARENTE, SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR AOS OUTROS, ACREDITAMOS QUE ELA VAI SUPERAR MAIS ETAPA DIFÍCIL DA VIDA, E VAI VOLTAR SEM SEQUELAS, É NISSO QUE ACREDITAMOS, OS MÉDICOS DIZEM O CONTRÁRIO, MAS PRA DEUS TUDO É POSSÍVEL PARA AQUELES QUE NELE CREÊM, PREZADOS LEITORES, AMIGOS E PARENTES NOS AJUDEM ORANDO A DEUS, PEDINDO PELA VIDA DELA... E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA... OBRIGADA A TODOS... FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não quero defender o motorista e não o conheço. Mas ele estava trabalhando, trafegando numa avenida, sem faixa de segurança, sem semáforo,não estava alcoolizado e um outro veículo obstruiu a sua visão. Eu acho que o rapaz Não tem culpa. Minha mãe tem 60 anos e eu falo pra ela sempre prestar a atenção antes de atravessar a rua. Foi um descuido, uma fatalidade. Amigo Anônimo, não podes dizer que o rapaz andava a mais de 100 km/h e muito menos que se ele tivesse a 60km/h iria apenas quebrar um braço ou perna da vitima, sendo que a 40 km/h o impacto é capaz de arremessar uma pessoa e fazer com que bata a cabeça e entre em óbito na hora. O que nos resta é rezar e pedir a DEUS um milagre a dona Maria Cleni.

      Excluir