quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Direção do Guarany de Camaquã apresenta comissão técnica e plantel de jogadores para a temporada 2012

Nesta terça-feira (03/01), a direção do Guarany Futebol Clube na pessoa do presidente, Luiz Gustavo Ferrão, apresentou o grupo de jogadores e comissão técnica que irão defender o bugre camaquense na temporada 2012. 

O técnico, Fabiano Daitx, disse que a meta principal é subir para a 1ª divisão do futebol gaúcho e que para isto, duas coisas que não faltarão, é empenho e comprometimento por parte do grupo, contando também com o apoio da torcida, que em Camaquã é muito calorosa.  

Através dos trabalhos do preparador físico, Jorge Nogueira, a equipe inicialmente irá passar por uma avaliação física, mas já existe a projeção de um jogo-treino com um combinado local, para os próximos dias, podendo ocorrer no dia 14 de janeiro.

A apresentação dos novos contratados; Geosmar Benha, Carlinhos, Kairo, Tiago Silva, Fabinho Natal e Waldir Baiano, que estão vindo de longe, está marcada para a próxima terça-feira (10/01). 

A estreia do Guarany de Camaquã na Série A2 do futebol gaúcho será em um sábado (03/03), às 20h30min, em Santana do Livramento, contra a equipe do 14 de Julho.

Veja os remanescentes de 2011 (14 jogadores):

Goleiro: Jean Alves;
Lateral esquerdo: Lucas Rei;
Zagueiros: Gustavo, Claiton, Alan Delon e Douglas Alemão;
Volantes: Ricardo, Júlio e Índio;
Meias: Júnior, Altieri e Ivan Lima;
Atacantes: Esquerdinha e Dudu Lence.

Garotos de Camaquã que estão em fase de teste no grupo principal:

Max Maron e Dieguinho.

Novos contratados (09 jogadores):

Goleiro: Geosmar Benha;
Zagueiro: Éder Paulista;
Lateral direito: Alex Pereira;
Lateral esquerdo: Carlinhos;
Volante: Kairo;
Meia: Tiago Silva e Kleiton;
Atacantes: Fabinho Natal e Waldir Baiano (Tanque).
 
 
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário