sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Escavação de um túnel é encontrada no presídio de Camaquã

Na manhã desta quinta-feira (05/01), agentes penitenciários durante vistoria localizaram no pátio B do Presídio Estadual de Camaquã a escavação de um túnel de aproximadamente 50 cm de largura por 1.70 m de profundidade.
O túnel deve ter sido escavado durante os horários de visita. A abertura do túnel estava sendo escondida por cobertores e mantas.
O presídio tem capacidade para 150 detentos, mas abriga hoje 201 apenados no regime fechado e 108 no regime semiaberto. Ninguém fugiu e o buraco foi tapado com concreto.

O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre. De acordo com a legislação emvigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

2 comentários:

  1. do qe adianta tanta propaganda ??? isso ja vemos mto na tv. o qe qeremos é noticias o qe esta faltando vc esta deixando mto a desejar ...noticias de outras cidades deixo pra ver na tv qero noticias da cidade e dos municipios.beijo espero melhoras

    ResponderExcluir
  2. se for pra ver noticias de são paulo,forteleza,.....isso deixo para ver no datena....vc tem qe colocar noticias de porto alegre ,camaquã e municipios vizinhos .....aposto qe mtos concordam comigo.

    ResponderExcluir