terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Homem aplica "gravata" em idoso no interior da praça, rouba dinheiro e é preso pela Brigada Militar em Camaquã

Nesta terça-feira (10/01), por volta das 08h30min, uma guarnição motorizada da Brigada Militar quando realizava patrulhamento pelo centro da cidade de Camaquã, visualizou um homem sair correndo do interior da Praça Zeca Netto, o que provocou a abordagem do suspeito para averiguação.

Em ato contínuo um idoso de 75 anos que saía do interior da praça, chegou aos policiais militares, relatando que aquele homem que estava detido teria lhe aplicado uma “gravata”, roubando certa quantia em dinheiro com um bilhete do Santo Expedito.

Com o acusado foi encontrado o “santinho” e a quantia de R$ 370,00, que pertenciam à vítima, contando ainda com o depoimento de uma testemunha que presenciou o fato.

O acusado, identificado como Diego Gouvêa Martins, 30 anos, foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS local e apresentado com a vítima e a materialidade do ilícito na DPPA/Camaquã, onde foi autuado pela autoridade competente e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, permanecendo a disposição da justiça.  

Algumas ocorrências foram registradas no ano que passou sobre roubo no interior da praça, onde o ladrão aplicava uma "gravata" em suas vítimas, depois roubava dinheiro, relógios ou outros pertences.


Fotos: Gilmar de Araújo Zacher

Nenhum comentário:

Postar um comentário