quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Homem furta bateria e estepe de automóvel e troca tiro com a Brigada Militar

Nesta quarta-feira (04/01), por volta da 01h50min, policiais militares deslocaram na rua José Silva Azambuja, bairro São José, em Camaquã/RS, para averiguar a situação de pessoas estranhas dentro de um pátio.

Durante as buscas naquele local, os policiais militares verificaram que saiu repentinamente em disparada, de trás de um veículo Fiat/Uno, que estava com o capô aberto, um homem trajando roupas escuras, que efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, sendo revidado com um tiro. O homem fugiu por entre pátios, muros e casas, sendo constatado o furto da bateria e do estepe do Fiat/Uno.

Um pouco mais tarde, a sala de operações da BM recebeu informações de que havia um homem baleado na rua Passo Fundo, bairro Viégas. Sendo localizado, Tiago Ferreira Gonçalves, 22 anos, conhecido também por “Fiinho”, com ferimentos causados por arma de fogo nas duas pernas, na altura da panturrilha, o qual foi encaminhado ao HPS local para ser medicado. Fiinho com extensa ficha criminal foi apresentado na DPPA/Camaquã, onde foi elaborado o registro e liberado.

2 comentários:

  1. olá juares...
    feliz ano novo!
    Coloca a foto desde marginal ai para a gente.

    Adroaldo, bairro centenário.

    ResponderExcluir
  2. foi liberado para voltar a roubar hoje a noite.

    ResponderExcluir