quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vereador Renato Dillmann assume como novo presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã

Em Sessão Solene realizada na última segunda-feira (02/01), no Plenário da Casa Legislativa Camaquense, o vereador, Renato Dillmann assumiu como Presidente para comandar a Casa em 2012. “Queremos realizar um bom trabalho em mais um mandato como presidente desta Casa, neste ano devemos construir o novo Plenário que abrigara os novos vereadores e assessores que virão no próximo ano. Este é um dos nossos muitos projetos para 2012, mas o principal é atender bem nossa comunidade”; disse Dillmann.
Ainda compõe a mesa diretora para o ano de 2012 os parlamentares, Milton Pereira como vice-presidente, Osvaldo Martins como 1° secretário e Everton Pogozelski, o Clarão como 2° secretário. Até o final de janeiro a Câmara estará em recesso recebendo apenas as reuniões representativas durante o período, as atividades normais voltarão em fevereiro.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Camaquã

5 comentários:

  1. troca o presidente pra seguir os mesmos ccs na camara ou voçes acham que a oposição nunca pega a presidencia por causa de que?? heheheh mudaaa camaquã

    ResponderExcluir
  2. Clarão é oposição?? piada heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Tudo farinha do mesmo saco, recebem um rio de dinheiro para não fazerem nada,o povo tem que renovar a cada eleição para dar chance a todos de terem o gostinho de receber sem fazer nada,a não ser balela.

    ResponderExcluir
  4. Juares sou fã do blog mas enviei dois comentários e eles não foram publicados,fiquei bem triste, será que tem que ser para elogiar a composição do legislativo,mas infelizmente não tenho nada para elogiar.

    ResponderExcluir