quinta-feira, 7 de junho de 2012

Diálogos Culturais em Camaquã na próxima terça-feira

Diálogos Culturais com a população gaúcha.

Um diálogo amplo com os municípios, entidades culturais e a população em geral é o que busca os Diálogos Culturais 2012, da Secretaria de Estado da Cultura, que já passou por nove municípios do Estado.
      
A apresentação das políticas da Sedac, do Plano Estadual de Cultura e Sistema Estadual de Cultura; e a realização de oficinas sobre editais do Fundo de Apoio à Cultura do Rio Grande do Sul (FAC/RS), e Pontos de Cultura será realizado em mais três municípios nos próximos dias.

O evento passará por Camaquã na próxima terça-feira (12/06), às 14h, no Cine Teatro Coliseu – Rua Duque de Caxias, 190; Palmeira das Missões na quinta-feira (14/06), às 9h, na Videoteca do Centro Cultural Mozart Pereira Soares - Rua General Osório, nº 850; e Erechim na sexta-feira (15/06), às 9h, no Anfiteatro Castelinho, Praça da bandeira, s/n.

Participam dos Diálogos Culturais 2012, a Secretaria de Estado da Cultura; a equipe de apoio à elaboração do Plano Estadual de Cultura; secretarias municipais de cultura; o Conselho dos Dirigentes Municipais (CODIC); entidades locais e convidados.

Mais informações pelo email planodecultura@sedac.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 32887521 (Assessoria Técnica da Secretaria de Estado da Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário