quinta-feira, 7 de junho de 2012

Secretaria do Meio Ambiente de Camaquã realiza abraço simbólico e plantio de árvores

Na terça-feira (05/06) – Dia do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SMMA realizou na Praça Sylvio Luiz, em Camaquã, o abraço simbólico e plantio de mudas, alusivo a Semana Internacional do Meio Ambiente. Estavam presentes os representantes da Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Educação, Projovem, Caica e Câmara Municipal.

Foram plantadas mudas de árvores de sombra e árvores de flores, como pau-ferro, pata de vaca, chal chal, chuva de ouro e extremosa, como forma de substituição das árvores existentes na praça, pois devido à idade avançada, em breve encerrarão seu ciclo de vida. Após o plantio, foi realizado o abraço simbólico, como forma de homenagem ao Dia do Meio Ambiente.

Em homenagem ao meio ambiente, os servidores do Departamento de Arborização da SMMA, Marco Antônio Mathias e Edemar Bartz, realizaram o plantio de mudas. “Eles são responsáveis pela arborização de nossas praças, merecem todo o nosso respeito”, ressaltou a secretária Ilca.

A secretária do Meio Ambiente, Ilca Devantier, agradeceu a presença de todos e salientou a importância de cada um fazer a sua parte em prol do meio ambiente. 








Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Fotos: Mayara Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário