quinta-feira, 7 de junho de 2012

Guarany de Camaquã realiza mais um treino, focado no jogo de domingo, contra o Farroupilha

Foto: Juares da Luz/BJ
Na fria tarde desta quinta-feira (07/06), sob o comando do técnico, Fabiano Daitx, auxiliado pelo preparador físico, Jorge Nogueira, o Guarany de Camaquã realizou um treino tático coletivo, preparando-se para mais um jogo importantíssimo na busca pela classificação do quadrangular final.

No próximo domingo (10/06), pela manhã, a delegação do Guarany viaja à Pelotas, onde irá enfrentar o Farroupilha. O jogo esta marcado para às 15h.

Foto: Juares da Luz/BJ
Este jogo é uma peça fundamental para as pretensões da equipe camaquense, pois o Farroupilha está na vice-liderança do grupo com 09 pontos, portanto torna-se uma partida de 06 pontos, o que também não será diferente nos confrontos diante do Glória e do Santo Ângelo que buscam a classificação. Estes dois jogos serão realizados em Camaquã.

A disputa pela 2ª vaga - considerando que a 1ª vaga fique com o Esportivo - ficou ainda mais acirrada depois do jogo da tarde desta quinta-feira, pois o Santo Ângelo venceu o Inter-SM por 2 a 0 e subiu para a terceira colocação com 09 pontos, empurrando o Guarany para o quarto lugar, que tem 08 pontos. 

Com a derrota, o Inter-SM está virtualmente sem chances de classificação, e no final do jogo, o técnico Sérgio Savian anunciou que os jogadores serão dispensados e só se reapresentarão na segunda-feira, retomando os trabalhos para o jogo de quarta-feira contra o Farropilha em Santa Maria. 

Para o técnico Fabiano Deitx, a equipe será basicamente a mesma que enfrentou o próprio Farroupilha no último domingo, em Camaquã.   

Segundo informações da secretaria do Guarany, um ônibus já está lotado de torcedores para acompanhar o Bugre camaquense no Nicolau Fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário