quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mega operação da Brigada Militar estoura ponto de tráfico em Rio Grande e apreende quase 4 kg de drogas

Em mais uma operação bem sucedida do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no combate ao crime de tráfico de entorpecentes, no município do Rio Grande, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) estouraram um ponto de tráfico de intensa comercialização de drogas, na noite desta terça-feira (05/06), às 23h, na rua Alan Kardec, no bairro Bom Bosquinho.

No local os PMs prenderam em flagrante delito o casal de traficantes A.B.L., de 34 anos e a mulher J.B.S., de 48 anos, com grande quantidade de entorpecentes; um tijolo de cocaína pesando 388 gramas, uma pedra de cocaína pesando 43 gramas, e trinta e cinco papelotes de cocaína pesando 27 gramas, totalizando 458 gramas de cocaína. Também foram apreendidos três tijolos de maconha; um pesando 790 gramas, outro pesando 842 gramas e o terceiro pesando 935 gramas, vários pedaços de maconha pesando 705 gramas, dezesseis tijolinhos de maconha pesando 162 gramas.

Toda a droga apreendida totalizou 3.892 quilos (3.434 quilos de maconha e 458 gramas de cocaína). Ainda foram apreedidos R$ 3.498,35 (três mil quatrocentos e noventa e oito reais com trinta e cinco centavos) em dinheiro, uma balança digital, dois aparelhos de telefone celular e duas embalagens de sacos plásticos.

Oa acusados foram encaminhados ao HPS e apresentados com o material apreendido na DPPA/Rio Grande, onde foram aututados e recolhidos à penitenciária de Rio Grande, ficando a disposição da justiça.

 Fotos: BM de Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário