quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nesta quarta-feira, municipários realizam manifestação em frente a Prefeitrua de Camaquã

Nesta quarta-feira (06/06), a partir das 15h30min, o Sindicato dos Municipários de Camaquã estará realizando uma manifestação em frente a Prefeitura Municipal.

Segundo informações do sindicato, o objetivo da manifestação é agendar uma reunião com o prefeito Ernesto Molon para que haja uma definição dos percentuais ou valores do reajuste salarial para a categoria.

2 comentários:

  1. FUI DIRETOR DESTE SINDICATO DURANTE 10 ANOS,ALIÁS,TUDO QUE O SINDICATO TEM HOJE ADQUIRIU NA MINHA GESTÃO.ESPERO QUE ESTA DIREÇÃO SAIBA AO MENOS ADMINISTRAR O QUE FOI CONSTRUÍDO DURANTE ESTES ANOS.QUANTO AS MANIFESTAÇÕES, NÃO RESOLVEM NADA, SEMPRE FOI ASSIM O PREFEITO REAJUSTA O SALARIO DO SERVIDOR CONFORME MANDA A LEI,E A SEU CRITÉRIO,NÃO COMO O SINDICATO QUER A NÃO SER COM PARALISAÇÃO TOTAL,OU SEJA,"GREVE". E O SERVIDOR CAMAQUENSE NÃO TA NEM AÍ, NINGUÉM PARA,POR MEDO DA PERSEGUIÇÃO POLITICA APLICADA PELO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o povo vota e depois tem medo de se manifestar por medo de perseguição,é bem como o prefeito disse,ele tem o poder da caneta,mas esquece que o povo também tem memória.

    ResponderExcluir