quinta-feira, 14 de junho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 14.06.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quarta-feira (13 de junho),  cerca de 35 ocorrências das quais destacam-se as seguintes:

Jorge Fagundes, registrou que no dia 13, por volta das 17h, constatou que sua propriedade rural na localidade de Capela Velha, teve a porta dos fundos de sua casa arrombada, sendo furtado um telefone celular marca Nokia, uma televisão de 14 polegadas, um facão cabo branco, uma lanterna, seus documentos, cartões de crédito e documentos de seu veículo. No momento do furto ninguém estava na casa.

Sidnei Kruger registrou que no dia 13, por volta das 15h30min, constatou que sua residência na rua Sergipe, teve a janela lateral arrombada, sendo furtado um nootebook Italtec, um modem da operadora Vivo, três telefones celulares, várias peças de roupas masculinas e um par de tênis Mormai. No momento do furto o imóvel estava sem ninguém.

No dia 13, por volta das 09h, foi assaltado um estabelecimento comercial na rua Coronel Boa Ventura Soares, momento em que um homem de cor negra, cerca de 1,70 de altura, em torno de 25 anos, o qual armado com uma faca rendeu duas vítimas, obrigando a ficarem em uma sala nos fundos, enquanto efetuava o roubo, sendo levado um telefone celular e a quantia de R$ 30,00 em dinheiro. A Polícia Civil realizou diligências pelo local e esta com a identificação de um suspeito, que corresponde às características relatadas pelas vítimas. Este suspeito esta sendo procurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário