quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prefeitura de Camaquã promove Seminário de Gestão Pública para servidores

Em sua segunda edição, o Seminário de Gestão Pública trouxe como tema Liderança e Motivação – Inter-relações: laços x qualidade. Organizado pelo Comitê do Programa de Qualidade e Melhoria de Gestão da Prefeitura de Camaquã, o evento voltado aos servidores públicos municipais foi realizado durante todo o dia 1º de junho no Auditório Zilda Maria Azambuja.


Pela manhã, o encontro contou com a apresentação dos representantes do Comitê, seguido de integração com o professor de educação física Thiago Serafim, e apresentações do secretário municipal da Fazenda, Leonardo Lorenzet, sobre “Qualidade” e do secretário municipal da Administração, Nelson Egon Geiger Filho, sobre “Gestão Pública”. O público também acompanhou o lançamento do Manual de Identidade Visual com palestra sobre os 5S's ministrada pelos integrantes do Comitê, Erlenes Moraes e Rogério Medronha.

Na parte da tarde, houve a apresentação de integrantes da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas seguida da palestra do avaliador do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, Eduardo Carvalho que falou sobre “Motivação” e comentou com a plateia as vantagens de se realizar um bom planejamento para alcançar os seus objetivos e metas, sejam eles no trabalho ou na vida pessoal.

O gerente da Unidade Sesc Camaquã, Daniel Sperb, contou como está sendo a experiência do Sesc que participa do PGQP há cerca de cinco anos e refletiu sobre como cada conquista é importante e deve ser comemorada em equipe. “Quando traçamos nossa visão de que a nossa unidade seria referência em educação infantil parecia impossível, hoje estamos cada vez mais próximos desta realização”, comemora.

A educadora física Viviane animou o grupo com dinâmicas e atividades de integração. O encerramento ficou a cargo do prefeito Ernesto Molon que enfatizou a importância de momentos como estes para refletir e trabalhar ainda mais motivado.

Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Fotos: Gabriela Brito
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário