segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O 7º Aldeia Gospel foi um sucesso em Camaquã

Mesmo sendo um pouco prejudicado no domingo (26/08), com a chuva que caiu praticamente todo o dia, o 7º Aldeia Gospel foi um sucesso em Camaquã. Foram várias apresentações de ótima qualidade nos três dias de evento, que começou na sexta-feira (24/08) e acabou no domingo com a Banda 4 por 1. Teve um ótimo público, como foi no sábado à noite com a presença internacional  do pastor Chris Duran.

O pastor Chris Duran completamente movido pelo espírito santo fez uma excelente apresentação, cantando e pregando a palavra de Deus, culminando em uma grande comunhão e comoção entre os participantes e o público presente. Foi uma noite abençoada e maravilhosa, onde todos foram para as suas casas, leves e carregados de paz interior. 

Aldeia Gospel é um evento diferente, onde não tem uso de bebida alcoólica, qualquer tipo de drogas, violência e promiscuidade, algo totalmente saudável que encaminha muito bem nossos jovens aos bons caminhos da vida.




















O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

2 comentários:

  1. Que bobagem dizer que era um encontro que não tinha promiscuidade,como podem afirmar isso se não é verdade,de teorias o mundo esta cheio.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESTAVA UMA BENÇÃO.EU ESTAVA NESTE EVENTO,E ME SURPREENDEU AQUELE MONTE DE JOVENS LOUVANDO AO SENHOR .DEVERIAM TER MAIS EVENTOS DESTES AQUI EM CAMAQUÃ.É UMA FESTA DIFERENTE.ONDE O UNICO OBJETIVO E LOUVAR E ENGRANDECER O NOME DE JESUS .ISSO TRAZ UMA PAZ INTERIOR...

    ResponderExcluir