terça-feira, 14 de agosto de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 14.08.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta segunda-feira (13 de agosto) cerca de 46 ocorrências, das quais destacam-se:

Marco Dias registrou que no dia 20 de julho, por volta das 18h, constatou que sumiram três éguas de sua propriedade que estavam em um campo no bairro Ouro Verde, sendo que procurou os animais, mas como não localizou, efetuou o registro de furto. Que os animais são uma égua báia ruana de 14 anos, um potranco de 1 ano e uma égua tostada com nº 261 no quarto.

Frank Martins registrou que no dia 10, por volta das 00h15min, seu filho caminhava pela avenida José Loureiro da Silva, juntamente com mais dois amigos, quando foi abordado por dois homens de cor negra, um aparentando ser menor de idade e outro aparentava ter cerca de 20 anos, o qual armado com uma faca, obrigou seu filho a entregar o telefone celular Nokia e a quantia de R$ 15,00 em dinheiro.

Guilherme Nova registrou que no dia 11, por volta das 19h30min, caminhava pela rua Anita Garibaldi, quando foi atacado por dois homens de cor branca, ocasião em que um deles agarrou a mochila da vítima e começou a puxar, então o outro se aproximou, pegou a mochila e arrancou da vítima dizendo – PERDEU, PERDEU – Que na mochila havia duas calças jeans, um moletom de cor verde, um perfume da natura e seus documentos.

João Moraes registrou que no dia 12, por volta das 12h, na localidade de Cerro Negro, constatou que um incêndio iniciado na vegetação, na propriedade de seu vizinho, passou para a sua propriedade, atingindo uma mato de acácia em torno de 2 a 3 anos de idade, queimando cerca de 22.000 pés da referida árvore. Acredita a vítima que o incêndio tenha sido criminoso, efetuado por alguém interessado prejudicar a vítima e seu vizinho. A Polícia Civil iniciou as investigações e está averiguando as informações referentes aos nomes de três suspeitos da autoria do crime. A vítima estima que seu prejuízo financeiro seja superior a quantia de R$ 40.000,00.

Josimar Konrad registrou que no dia 12, por volta das 08h, em sua propriedade na localidade de Santa Auta, foi colocado fogo em uns galhos de eucalipto, resultantes do corte de um mato, sendo que o fogo se alastrou e queimou também a vegetação nativa e por pouco não atingiu a madeira cortada. A vítima acredita que o autor do crime, tenha colocado fogo nos galhos pela via pública, pois a pilha de galhos atingia a estrada, porém não foi presenciado o fato.

A Seção de Investigações da Polícia Civil, dando sequência a Operação Captura, no dia 13, por volta das 15h40min, efetuou a prisão de Alberto Terres Fonseca, o qual estava com Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário de Camaquã, em razão de ter praticado o crime de Roubo. Alberto foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã onde deverá permanecer até decisão Judicial. Existem 41 registros de ocorrência contra Alberto, sendo concluídos pela Polícia Civil 24 procedimentos remetidos ao Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário