quarta-feira, 15 de maio de 2013

Feira de Oportunidades do Senac trouxe novidades

Em Camaquã e região, o Senac preparou uma agenda de ações gratuitas com palestras sobre capacitação profissional para 8ª Feira de Oportunidades. O evento, que pretendeu atingir 100 mil pessoas gratuitamente, passou a ser realizado em dois dias. A programação, que aconteceu nos dias 9 e 10 de maio, teve como tema central “Que experiência inesquecível você gostaria de viver?”.

As ações ocorreram em escolas e entidades parceiras, entre as quais Colégio Estadual Bento Gonçalves da Silva, no Cristal; Escola Estadual Alaídes Schumacher Pinheiro, em Chuvisca; Escola Dom Feliciano, em Dom Feliciano; Instituto Estadual Cel Patrício Vieira, em Tapes; Escola Estadual Prof. Vicente Ferreira, em Sentinela do Sul; Escola Sílvio Luis em Camaquã.  
 
Com o intuito de atender não somente aos alunos das escolas de Camaquã, mas a toda a comunidade, o Senac levou a Feira de Oportunidades para a Praça Zeca Netto na sexta feira, dia 10, quando a banda Doctor Dog contou aos participantes quais foram suas experiências inesquecíveis. Após um bate papo e sorteio de brindes, a Banda realizou um show no encerramento do evento.

Segundo o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, o evento - que é anual, visa a capacitação e orientação educacional. “O nosso objetivo é oportunizar o acesso à educação e ao aperfeiçoamento profissional através de diversas atividades gratuitas para toda a comunidade gaúcha”, afirma o dirigente. A programação da Feira de Oportunidades aconteceu em escolas e municípios das áreas de abrangências do Senac no Rio Grande do Sul. (Fonte: Senac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário