quinta-feira, 23 de maio de 2013

Legislativo realiza reunião com Executivo camaquense para buscar informações sobre andamento de obras de Escolas Infantis

A Comissão Permanente de Educação da Câmara Municipal de Camaquã, formada pelos Vereadores Ilson Meireles (presidente), Renato Dillmann (vice-presidente) e Antônio Altair Puschnerat (secretário), através da Solicitação nº 175, de 8 de abril de 2013, realizaram uma reunião com o Poder Executivo, no dia 21 de maio.

Estavam presentes, além dos vereadores e assessores da Comissão de Educação, a Sra Rosa Lúcia de Moraes Thofehrn, procuradora do Município de Camaquã; a Sra Jussara da Rocha Jaquês, secretária de educação; e a engenheira Mônica Bender, da Secretaria da Infraestrutura.

A reunião tinha como objetivo buscar informações sobre o andamento e data da possível conclusão das obras das Escolas de Educação Infantil do bairro Viégas, bairro Maria da Graça e bairro Dona Tereza, atendendo solicitação de pais e responsáveis por crianças que necessitam desse importante serviço público essencial.

Após um proveitoso e participativo debate entre os membros do Poder Executivo e os vereadores, as dúvidas sobre os contratos de execução das obras, repasse de verbas e conclusão dos trabalhos foram esclarecidos, dando condições para que os vereadores possam esclarecer a comunidade. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário