quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (23.05.2013)

Guarnições do 6º BPM prendem traficantes em Rio Grande 
 
Policiais militares do Setor de Inteligência e do Pelotão Operação Especiais do 6º BPM, na quarta-feira (22/05), às 22h30min, na rua Acre, em Rio grande, localizaram uma residência que vinha sendo utilizada para a prática de tráfico de entorpecentes. No local identificaram vários usuários os quais estavam comprando e consumindo drogas e prenderam em flagrante o casal de traficantes C. A.
M. L., de 58 anos e K. F. A., de 29 anos. Com eles foram encontradas 33 pedras de crack, a quantia de R$ 132,00, um rolo de papel alumínio, 03 celulares além de outros objetos. O homem responde por sequestro e cárcere privado. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia e posterior à penitenciária.
 
Mais um traficante é preso em Rio Grande
 
Na madrugada da quinta-feira (23/05), às 2h30min, na avenida dos Grandes Lagos, no Parque Marinha, policiais militares do GTAM - Grupo Tático de Ações Motociclisticas do 6º Batalhão, durante patrulhamento, avistaram um automóvel Ford/Escort. O condutor do veículo, ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga por várias ruas do bairro. Foi abordado e preso logo em seguida, P. G. P. F., de 31 anos, e durante busca pessoal, foram encontradas 22,50 gramas de maconha, uma pedra pesando 24,80 gramas de crak, cinco pedrinhas de crack e a quantia de R$ 106,00 em dinheiro. Foi dada voz de prisão, encaminhado à Delegacia de Polícia e após registro foi recolhido à penitenceària. O homem já responde por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Grupo Especial de Motos do 6º BPM detém motociclista armado 
 
Uma guarnição do GEM- Grupo Especial de Motos do 6º BPM, na manhã desta quinta-feira (23/05), às 10h30min, na rua Major Carlos Pinto, no bairro Dom Bosquinho, em Rio grande, durante patrulhamento de rotina avistaram o condutor de uma motocicleta que ao perceber a presença da guarnição desviou para um beco. Os policiais suspeitaram a conduta do motociclista e flagraram o mesmo jogando um revólver ao chão. Foi preso J. C. S. P., de 33 anos e apreendido o revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro cartuchos sendo dois batidos. Foi recolhido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM captura arrombador da Vila da Quinta 
 
Policiais militares do 6º BPM, na Vila da Quinta, em Rio Grande, nesta quinta-feira (23/05), às 11h30min, na rua 29, vila Santo Antônio, prenderam em flagrante delito R. L. M. R., de 20 anos, vulgo “Cavalinho”, após cometer arrombamento em duas residências. O jovem que já é conhecido na localidade por cometer delitos, saiu da Penitenciária Estadual do Rio Grande no dia 17/04/2013 e vinha efetuando
vários furtos arrombamentos na vila Quinta. Foi preso e recuperado os objetos furtados das residências, após efetuado o registro na Delegacia de Polícia foi recolhido novamente à penitenciária. (Fonte: Com Soc 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário