domingo, 12 de janeiro de 2014

Acidente de trânsito na BR-116, em Camaquã, resulta em dois mortos e um gravemente ferido. Um dos veículos envolvidos era furtado

Na noite de sábado (11/01), por volta das 22h, na BR-116, Km 375,7, próximo a ponte do arroio Velhaco, em Camaquã/RS, ocorreu um acidente de trânsito com vítimas fatais envolvendo uma Scania azul placas IKF 7975, uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister preta placa IOP 4310 e uma carroça.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Camaquã (PRF), uma carroça entrou na pista inadvertidamente, sendo colidida transversalmente pela Scania, que trafegava no sentido interior/Capital, a qual posteriormente, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a motocicleta.

Na colisão morreram o condutor da motocicleta identificado como Lucas Conceição Espíndola, de 19 anos, natural de Porto Alegre/RS, e o carona identificado como Leonardo Costa de Lima, de 20 anos, natural de Porto Alegre/RS, cujos corpos foram removidos ao DML de Camaquã. 

Já o condutor da carroça, João Devani Medeiros, de 63 anos, que reside no interior de Camaquã, foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, ainda consciente e em estado grave.

Segundo a polícia, o caminhão momentos antes do acidente havia sido furtado do estacionamento do Posto Sim, que fica na BR-116, próximo a entrada da cidade de Camaquã.

O caminhão foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal cerca de 1 km do local do acidente e o motorista - ladrão do veículo - fugiu do local, não sendo localizado até o encerramento desta edição.

A vítima de furto de veículo registrou o fato na Polícia Civil de Camaquã.
(Fotos: divulgação/Montagem Blog do Juares)

4 comentários:

  1. A ingenuidade do pessoal que transita em carroça tem custado a vida de muitas pessoas. Tem ocorrido vários acidente onde o culpado é o carroceiro.

    ResponderExcluir
  2. O culpado foi o ladrão do veículo que com certeza estava só pensando em fugir da policia com o veicolo roubado e nao prestou atençao necessaria no transito

    http://camaquaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o leonardo era meu amigo,nao conheci o lucas mas pelo o que vejo era uma boa pessoa tambem,dois jovens que tinham tudo pela frente,vao com deus amigos! #luto

    ResponderExcluir
  4. amigo que tiver qualquer informação deste acidente pode entrar em contato pelo e-mail wcespindola@hotmail.com
    pois ha muita negligencia pelo delegado do municipio de camaquâ o qual nao teve nenhum respeito por este caso
    sou irmao do lucas e conto cm sua colaboração

    ResponderExcluir