sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Brigada Militar de São Lourenço do Sul apreende quase 1 quilo e meio de maconha

Na manhã de quinta-feira (09/01), por volta das 07h40, o serviço de inteligência da Brigada Militar de São Lourenço do Sul recebeu informações anônimas sobre duas pessoas que teriam deslocado num veículo Ford/Kar azul, placas KKK 5667, até a cidade de Pelotas, com a intenção de buscarem drogas para serem comercializadas na cidade de São Lourenço do Sul. 
  
Diante das informações, foi realizado monitoramento do veículo, e por volta das 10h40, quando o veículo retornava para São Lourenço do Sul, foi feito a abordagem do veiculo Ford/Ka azul numa estrada municipal que dá acesso à cidade .
 
Os ocupantes foram revistados e identificados com iniciais R. R., de 28 anos, e N. V. V., de 20 anos, ambos residentes em São Lourenço do Sul.

Durante as buscas no veículo, foram encontradas embaixo do banco do carona três frações de tijolos de maconha enroladas numa camiseta, totalizando cerca de 1.380 kg (um quilo e trezentos e oitenta gramas).

Também foram apreendidos uma adaga com aproximadamente 32 cm de lâmina, três telefones celulares e a quantia de 79 reais.

Os acusados por tráfico de entorpecentes foram encaminhados ao HPS local e posteriormente à Delegacia de Polícia para a lavratura do Flagrante. 
(Fotos: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário