sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Acidente de trânsito envolvendo seis veículos na BR-116, em Camaquã. Por sorte não houve vítima fatal

Na manhã desta sexta-feira (10/01), por volta das 08h25, ocorreu um acidente de trânsito na BR-116, Km 378,2, próximo a ponte do Velhaco, em Camaquã, onde envolveu seis veículos; três automóveis e três caminhões.

Automóveis

> GM/Astra placas JPC 0351
> Ford/Fiesta placas AKK 4754
> GM/Prisma placas IRE 2965, de Tapes

Caminhões

> Bitrem modelo Internacional placa ATM 0759 com dois reboques, placas ITP 0757 e ITJ 0759
> Scania placa IGQ 5598 com reboque placa INB 8539
> Scania placa IKK 9711 com reboque placa MED 6938  

Por sorte não houve vítima fatal, resultando apenas dois feridos, sendo um retirado com segurança das ferragens de um caminhão, que posteriormente foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu e outras unidades de socorro, Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã e Bombeiros de Tapes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Camaquã, a motivação do acidente teria sido uma ultrapassagem arriscada.

No horário do acidente o trânsito ficou em meia pista, e neste momento o fluxo de veículos está totalmente interrompido no local, haja vista a remoção dos caminhões da pista.
(Fotos: PRF)

Redação do Blog do Juares - 10.01.2014 - 13h

3 comentários:

  1. AS ULTRAPASSAGENS ENTRE CAMINHOES E MT PERIGOSA,QUANDO VIEMOS D CAMAQUA PRA PORTO ALEGRE NA SEGUNDA FEIRA A TARDINHA QUASE FICAMOS NA ESTRADA.A SORTE K O CAMINHONEIRO PUXOU PRO ACOSTAMENTO E FREIO MT,SENTI O CHEIRO DA MORTE PRIMEIRO,DEPOIS O CHEIRO DA BORRACHA QUANDO PASSOU UM PK O SUSTO.

    ResponderExcluir
  2. Que perigo estas cargas fracionadas e de produtos pesados, esta carreta baú trazia caixas de peças de aço, (rolamentos) e não tem proteção alguma para o motorista ou a terceiros. Bateu em alta velocidade dispara toda a carga. E a maioria carregam nestas condições.
    Assis

    ResponderExcluir
  3. Que horror ainda bem que não teve morte!

    ResponderExcluir