sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Delegacia da Mulher divulga retrato falado de suspeito de estupro em Pelotas

A composição fotográfica foi feita com base nas informações da vítima

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Pelotas divulgou na quinta-feira (09/01) o retrato falado do suposto autor do estupro e roubo a uma mulher de 36 anos, na manhã de domingo. O trabalho foi realizado por uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Porto Alegre, com base nas informações da vítima.

De acordo com a titular da Deam, delegada Lisiane Mattarredona, a polícia tem o levantamento de todos os mototaxistas cadastrados na prefeitura, mas ainda não apontou o suspeito. "É importante que os usuários, principalmente as mulheres, quando forem utilizar esse tipo de serviço, verifiquem se a placa é vermelha, pois é o sinalizador que o prestador de serviço está registrado."

Relembre o caso

O crime ocorreu por volta das 9h30min, de domingo quando a cliente teria solicitado uma corrida de um mototáxi, na esquina entre as ruas Lobo da Costa e Marechal Deodoro, até um hospital, para uma consulta. Como não foi atendida, decidiu voltar e embarcou novamente no veículo, pedindo que o condutor a levasse de volta ao ponto. Já em depoimento, ela disse que solicitou o serviço com intenção de ir para sua residência.

Foi neste momento, segundo a vítima, que o motociclista teria tomado um caminho diferente, indo em direção à estrada do Engenho, no bairro Areal, onde investiu contra a passageira, agredindo-a com socos. Após a agressão, ele teria a estuprado e a roubado. Ferida, a mulher chegou até a avenida Ferreira Viana onde conseguiu ajuda e foi levada para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).
(Fonte: Diário Popular)

Denúncia

Se alguém tiver alguma informação, basta ligar para o telefone da Polícia, o 197, ou da Deam (53) 3225-6888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário