sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Roubo de carga de cigarros em Camaquã. A Kombi foi localizada abandonada ainda cedo da manhã no bairro Olaria

Na manhã desta sexta-feira (10/01), por volta das 06h45, após contato da Central de Monitoramento sobre o alarme acionado de um veículo monitorado pela empresa, a Brigada Militar deslocou ao local e localizou na altura do número 8, início da Rua Alice Baugarten Padilha, bairro Olaria, em Camaquã, uma Kombi de carga de cigarros abandonada com as portas do carona abertas e a chave na ignição.

No interior do veículo, VW/Kombi placas ISY 1174, haviam ainda alguns pacotes de cigarro revirados e caixas de papelão vazias. Também tinham dois telefones celulares marcas LG e HTC, a quantia de 10 reais e 35 centavos em moeda e alguns documentos espalhados.

Pela manhã a Brigada Militar ainda não tinha conseguido contato com o motorista da Kombi. 

Neste tipo de crime praticado na região - roubo de carga de cigarros - normalmente os criminosos fazem o transbordo da carga para outro veículo e levam o motorista como refém, liberando o mesmo na Capital Gaúcha ou região metropolitana de Porto Alegre. Normalmente as vítimas não sofrem agressões físicas.

A Brigada Militar realizou o isolamento do local e confeccionou documentação administrativa até a chegada da Polícia Civil para levantamento fotográfico e adoção de outras medidas legais.

O registro da localização do veículo foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã.
(Fotos: Juares da Luz/BJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário