segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

39º Campeonato Praiano de Futebol - Arambaré/RS

Foto: Juares da Luz
No final de semana tivemos o retorno do 39ª Praiano de Arambaré com jogos no sábado e no domingo. A competição é organizada pela RB Produtora de Eventos e conta com o apoio da Prefeitura de Arambaré.
 
No sábado (07/01), a Tribo AE venceu o Arca por 1 a 0. Sara marcou o gol da vitória. O Caramuru bateu de virada o Unidos por 4 a 2. Guilherme (2x), Felipe e Gustavo marcaram para o Caramuru. Evanilson e Vagner descontaram para o Unidos. O Penharol perdeu para o Ifaepa por 4 a 0. Fagner (2x), Piraque e Silvano marcaram os gols do jogo.
 
Chester e Estrela Vermelha ficaram no 1 a 1. Éder marcou para o Chester e Douglas Peglow empatou para o Estrela Vermelha. Chelsea e Navegantes também ficaram no 1 a 1. Charles abriu o placar para o Navegantes e Kirela igualou para o Chelsea. Fechando os jogos do sábado, o Santa Rita foi surpreendido pelo Arca B e perdeu por 3 a 2. Richard (2x) e Tiger marcaram para o Arca B. Paulinho e Rogério Camaquã descontaram para o Santa Rita.
 
No domingo (08/01), o Ifaepa venceu a Tribo AE por 3 a 1. Fagner, Pescoço e Guti marcaram para o Ifaepa. Sara descontou para o Tribo AE. Unidos e Chester empataram por 3 a 3. Sérgio (2x) e Rodrigo marcaram para o Unidos. Ricardinho, Willian Krollow e Renan fizeram os gols do Chester. O Chelsea venceu o Penharol por 3 a 1. Kirela (2x) e Raphael Paraíba marcaram os gols do Chelsea. Hebinho descontou para o Penharol.
 
O Santa Rita bateu o Caramuru por 3 a 0. Rogério Camaquã (2x) e Jorge Luiz marcaram os gols. O Arca perdeu para o Navegantes por 2 a 1. Jefinho marcou os dois gols do Navegantes. Adilson descontou para o Arca. E no último jogo da rodada, Estrela Vermelha e Arca B empataram por 1 a 1. Douglas Peglow marcou para o Estrela Vermelha e Richard empatou para o Arca B.
 
Na chave A, o Ifaepa lidera com 10 pontos, sendo que o Chelsea também possui a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. O Navegantes ocupa a terceira colocação com oito pontos e juntamente com Ifaepa e Chelsea garantiu de forma antecipada a vaga para próxima fase. A quarta colocação é da Tribo AE com quatro pontos. O Penharol ocupa o quinto lugar com apenas um ponto, mas ainda possui chances de classificação. O Arca é o lanterna sem ainda ter pontuado e não possui mais chances de classificação.
 
Na chave B, a liderança é do Santa Rita com sete pontos. O Caramuru ocupa a segunda colocação com a mesma pontuação, mas perde no confronto direto. O Chester é o terceiro colocado com seis pontos. A quarta colocação é do Estrela Vermelha com cinco pontos. Mesma pontuação tem o Arca B, mas perde nos critérios de desempate, portanto ocupa o quinto lugar. A lanterna é do Unidos com apenas um ponto e sem chances de passar para próxima fase.
 
O ataque mais positivo da competição é do Ifaepa com 12 gols e a defesa menos vazada também é do Ifaepa com apenas dois gols sofridos. No próximo domingo, 15, acontece a última rodada pela 1ª fase.
 
3ª rodada - Sábado (07/01):

Tribo AE 1x0 Arca (A)
Caramuru 4x2 Unidos (B)
Penharol 0x4 Ifaepa/Veterinária Jeske (A)
Chester/Águia Tintas 1x1 Estrela Vermelha/Baterias Muller/Funerária Jardim (B)
Chelsea 1x1 Navegantes (A)
Santa Rita/Carlau 2x3 Arca B (B)
 
4ª rodada - Domingo (08/01):

Ifaepa/Veterinária Jeske 3x1 Tribo AE (A)
Unidos 3x3 Chester/Águia Tintas (B)
Chelsea 3x1 Penharol (A)
Santa Rita/Carlau 3x0 Caramuru (B)
Arca 1x2 Navegantes (A)
Estrela Vermelha/Baterias Muller/Funerária Jardim 1x1 Arca B (B)
 
Próxima rodada - Domingo (15/01):

14:30 – Navegantes x Tribo AE (A)
15:30 – Santa Rita/Carlau x Estrela Vermelha/Baterias Muller/Funerária Jardim (B)
16:30 – Ifaepa/Veterinária Jeske x Chelsea (A)
17:30 – Chester/Águia Tintas x Caramuru (B)
18:30 – Penharol x Arca (A)
19:30 – Arca B x Unidos (B)


Site Celiomar Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário