sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Espaço do Leitor

 Este fim de semana ocorreu o tradicional passeio ciclístico em Arambaré, família reunida, pais, filhos, avós, todo mundo interagindo. O trajeto era uma ida e volta na rua que margeia a Lagoa no sentido de Santa Rita, tudo bem organizado, inscrição na beira da praia, sorteio de brindes etc.

Ao fazer a inscrição todo mundo recebia um número cujo nome ficava devidamente registrado na planilha e imagina a expectativa das crianças pelo prêmio maior: uma flamante bicicleta de 18 marchas.

Bem, concluído o passeio todos se reuniram no calçadão no local onde foi feito a inscrição para que fosse realizado o sorteio, havia diversos  prêmio de menor valor... e foram saindo. O locutor que depois fiquei sabendo, o qual foi contratado pela PM de Arambaré dizia que não fossem embora por que seriam devolvidos os números de quem já havia sido sorteado para poder concorrer ao premio maior: a bicicleta!


 E o inacreditável aconteceu: na hora do sorteio o locutor, o mesmo que anteriormente havia dito numa espécie de justificativa que nunca havia ganhado nada em sorteio, pegou o bilhete  e fazendo aquele suspense:

- Agora o ganhador da bicicleta: foi, foi, foi.....é pessoal eu ganhei a bicicleta!!! Daí todos riram....Acho que era parte do suspense...e ficou aquilo, até que ele falou bem pessoal eu nunca ganhei nada e esta eu vou levar!! Obrigado por terem participado e voltem o ano que vem... E foi pousar pra foto pra sair no site da prefeitura!!!

 Parece que tal locutor é funcionário ... e deve aparecer por ai no material de divulgação !!!

Bem...eu fiquei embasbacado sem saber o que dizer, fomos embora com cara de otário e pensando em como dizer ao meu filho que organizador de evento não pode participar de sorteio, claro, ao menos em Arambaré!!!

Bem, resumindo foi uma grande palhaçada, tudo devidamente ratificado pelo secretário que estava presente.

Olha, pra dizer a verdade ainda não estou acreditando no que presenciei; um organizador ludibriando criancinhas!! Senti-me envergonhado por eles!!

Gostaria que você confirmasse os fatos, divulgasse e pedisse a posição da Prefeitura de Arambaré a qual deveria no mínimo pedir a bicicleta e fazer novo passeio e novo sorteio, seria o mínimo que deveriam fazer se houvessem o mínimo de dignidade!! A não ser que compactuam com esta falcatrua!!! Fazerem os pais saírem de casa e levarem seus filhos pra servirem de palhaços.

Anônimo camaquense

8 comentários:

  1. ahhahahahahha eu fico imaginando a cena hahahah

    ResponderExcluir
  2. Assim que querem promover a verde praia da lagoa: Fazendo os turistas de bobos!!!

    ResponderExcluir
  3. Q coisa não.. pensei que em Arammbaré as coisas fossem diferentes!

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma falta de respeito com as pessoas.. que vergonha!! Não sei quem é o mais sem vergonha na história, se é o locutor ou a prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  5. Mazzzz aaahhhhhh!!!!!! E foi para casa pedalando a bike das crianças??????

    ResponderExcluir
  6. Seria interessante divulgar o nome do tal locutor, pois do modo como está sendo veiculado pela imprensa camaquense, a gente não sabe quem é. E como tem muitos locutores e não se sabe quem, ta ficando chato para estes profissionais, ja estão sofrendo até consação. Com certeza, o cara não é nem profissional, pois nenhum seria tão infantil.

    ResponderExcluir
  7. O secretário e´Douglas da PM de Arambaré e o locutor é o Selomar!

    ResponderExcluir
  8. Interessante que a PM de Arambaré não publicou as fotos do evento ( e foram tiradas muitas) principalemnte da entrega da bicicleta!!! Deveria estar no site do portal de Arambaré!!! Saiu soimente uma foto e um texto discreto q nao menciona e nem a parece o "sortudo ganhador".

    ResponderExcluir