sábado, 14 de janeiro de 2012

Três dos doze foragidos do presídio de Encruzilhada do Sul são presos em Dom Feliciano

Neste sábado (14/01), por volta do meio dia ocorreu uma fuga em massa no Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul, onde 12 detentos renderam agentes penitenciários de plantão e fugiram em uma viatura da Susepe, sendo uma GM/Ipanema, placas IBJ 1993, cor branca e um automóvel de um agente penitenciário, um Corsa/Classic, cor prata, placas IQW 0018, tomando rumo desconhecido. Os fujões ainda roubaram da carga do presídio, quatro revólveres, uma arma puma e uma espingarda calibre 12.

O comando do 30º Batalhão de Polícia Militar após tomar conhecimento do episódio mobilizou policiais militares dos municípios de Cerro  Grande do Sul, Chuvisca, Tapes, Arambaré, São Lourenço do Sul, Cristal, Sentinela do Sul, Camaquã e Dom Feliciano, a fim de efetuar barreiras nos acessos ao município de Encruzilhada do Sul.

Por volta das 12h40min, durante as operações, policiais militares de Dom Feliciano e Chuvisca capturaram três foragidos na RS 350, localidade de Linha Gaspar Simões, município de Dom Feliciano, sendo eles; Luís Fernando Silva da Silva, 27 anos – Eder Cardoso Carvalho, 29 anos e Felipe Pereira Alves, com 24 anos.

Veículo da Susepe recuperado

Lista dos foragidos
Sendo também encontrada a viatura da Susepe, que estava em posse dos capturados. Os criminosos foram encaminhados ao HPS local e apresentados com o veículo recuperado na Delegacia de Polícia de Dom Feliciano para as formalizações legais.

 




Arte: Juares da Luz
 Além dos indivíduos das fotos, também fugiram do presídio; Júlio Rodrigues de Menezes, Mário Santana e Eder Cardoso Carvalho (capturado).


Fotos: Divulgação BM de São Lourenço do Sul

4 comentários:

  1. PARABÉNS PELA DIVULGAÇÃO AMIGO JUAREZ, COM CERTEZA AJUDARÁ NA RECAPTURA DESTES DELINQUENTES, FAÇO SABER TAMMBÉM QUE A MAIORIA TEM HOMICÍDIO. ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. parabens por divugar as imagens estava com medo de sair de casa e dar de cara com algum deles sem saber

    ResponderExcluir
  3. esperamos que esses bandidos sejam recapturados logo e tenham uma punição séria.

    ResponderExcluir
  4. punição séria pra que se a brigada vai estar la pra prender eles quantas vezes eles quiserem fugir

    ResponderExcluir