terça-feira, 19 de junho de 2012

Homem de 27 anos morre em acidente de trânsito na BR 116, em Camaquã

Nesta segunda-feira (18/06), por volta das 18h40min, na BR 116, Km 389,4, (próximo a Nestlé) entre os municípios de Camaquã e Arambaré, a motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa IMG 3890, cor preta, que deslocava no sentido interior/Capital, conduzida por Abel Gianichini Jardim, 27, foi colidida por outra moto, Honda/CG, tanque vermelho e carenagem azul, que trafegava no mesmo sentido.

A moto conduzida por Abel foi arremessada na pista contrária, sendo colidida transversalmente por um ônibus que deslocava no sentido Capital/interior. Ninguém ficou ferido no ônibus.

Abel Gianichini Jardim, que morava no município de Arambaré, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente. No local também foram encontradas as duas motocicletas, sendo que a Honda vermelha com azul não possuía placa, assim como o chassi estava raspado.

O motorista e o carona da moto sem placa fugiram do local do acidente, sendo mais tarde identificados. 

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Camaquã e Corpo de Bombeiros de Camaquã atenderam a ocorrência.




Fotos: PRF de Camaquã

Um comentário:

  1. Todos os parentes e amigos estão muito tristes com essa tragedia, Abel era uma pessoa muito amiga de todos e fara grande falta, principalmente para sua esposa que esta gravida de 4 meses!! Sentimos muito pela sua morte primo querido, saudade eterna...

    ResponderExcluir