segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Breaking News: novas informações sobre o desaparecimento de Maria Eduarda Kubazewski

Por volta das 20h45, desta segunda-feira (23/12) a Brigada Militar recebeu informações de que havia algo boiando no arroio Duro, na altura do bairro Getúlio Vargas, e que poderia ser o corpo de Maria Eduarda Kubazewski, mas após averiguações dos bombeiros, não se confirmou a informação, portanto, ainda não foi localizado.

Amanhã pela manhã os bombeiros de Camaquã recomeçam as buscas.

2 comentários:

  1. Que deus ilumine,essa familia,que de força,a esperança e a ultima que morre,esperamos que ela esteje viva,..e se ela nao estiver viva que ela esteje amparada pelos espiritos d deus,k descance em paz...!amem..
    e mais uma palavrinha minha,acho que a policia tem que dar um prença nessa meninas que estavao com ela,pois essa historinha delas ta mal contada....bj

    ResponderExcluir
  2. Alguém já parou para pensar que talvez essa guria nem tenha se afogado?...Não foi dito que oa depoimentos estão cheios de desencontros(que eu entendo como "contradições"), a própria amiga, primeiro deixou a guria em uns galhos, depois viu a amiga se afogando pela última vez. Se estavam entre uns quantos e deciram entrar na água, alguém deveria saber nadar. E essa amiga que lhe deixou nos galhos, não tinha como algum pegar um celular imediatamente e pedir socorro? Na minha opinião ou: esta guria foi com alguém para outro lugar, talvez Arambaré, ou até outra praia, e essa amiga está acobertando(por isso os desencontros em depoimentos), ou houve algo pior(uma morte acidental, ou até um abuso sexual que para ser evitado um escandalo, se transformou em crime(talvez uma ocultação de cadáver)...talvez eu até esteje exageirando,talvez há quem me critique dizendo que estou vendo muito filme...mas do jeito que o mundo está, tudo é possìvel. E também,apesar de não conhecer o local, pelo empenho e todos os envolvidosna busca, eu acho que se ela tivesse se afogado, já deveria ter sido encontrada...meu faro criminal diz que têm algo muito além de um afogamento...e apesar de achar que uma guria de 14 anos não deveria estar "solta" por aí, não cabe a mim julgar, muito menos nessa hora, e mesmo assim, penso como deve estar a mãe, coitada nesses dias. Eu gostaria que meu raciocinio estivesse certo, e mesmo sendo uma tremenda sacanagem(e uma inconseqüencia da pior espécie), mas que a moça realmente estivesse passeando por aí, e que aparecesse bem se justificando que dez isso, pois sabia que os pais(ou o responsável não deixaria ir se pedisse!...tenho certeza que para a mãe dela(se é que tem), seria vergonhosa a atitude da filha, mas seria melhor do que passar o Natal na dúvida sobre a filha, ou pior receber a notícia que infelismente o corpo foi encontrado. É o que eu penso, e meu comentário foi só com a intenção de ajudar e confortar. Alexandra Freitas.

    ResponderExcluir