quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Brigada Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo de uso permitido em Camaquã

Na madrugada de quarta-feira (25/12), por volta da 01h, após informações repassadas à Sala de Operações da Brigada Militar sobre disparo de arma de fogo na Estrada da Divisa, município de Camaquã, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocaram em atendimento à ocorrência.

No local, os policiais apreenderam uma carabina calibre 38, marca Rossi, e cinco cartuchos que estava em posse de C. R. C. P., de 37 anos, o qual segundo informações fazia ameaça a outro homem. 

Foi preso em flagrante, encaminhado ao HPS local e apresentado juntamente com a vítima e o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi autuado pela autoridade policial, sendo arbitrada fiança.

Após o pagamento da fiança, foi liberado e responderá em liberdade pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Um comentário:

  1. Não entendi porque esta arma é de uso permitido,se ela pode matar alguém,se dá para fazer um assalto com ela,então é só legalizar e andar armado,pois sabe-se que ate em arma de pressão da para usar bala22.

    ResponderExcluir