Na manhã desta terça-feira (24/12), por volta das 07h30, foi localizado o corpo de Maria Eduarda Kubazewski, de 14 anos, que estava desaparecida nas águas do arroio Duro, em Camaquã.
O corpo foi encontrado por um popular no mesmo ponto do canal, onde a adolescente havia se afogado no sábado (21/12).
Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil deslocam ao local para retirada do corpo do arroio, isolamento e levantamento pericial do local.
(Fotos: Juares da Luz/BJ e Facebook)
triste...que DEUS conforte a família enlutada....
ResponderExcluirQue Deus conforte o coração da família.
ResponderExcluirBah que deus ajude esta familia.
ResponderExcluirMeus pesames.
ResponderExcluirMaria Eduarda que o lugar que você foi seja melhor que aqui você era muito especial para todos, sentiremos saudades.
ResponderExcluirMas não é a vontade de DEUS tudo o que acontece? Porque DEUS tiraria a vida dela e confortaria a família? Qual a lógica?
ResponderExcluirÉ que para quem perde um filho, fica difícil entender essa vontade de Deus.
ExcluirAos nossos olhos é triste,mas ao de Deus é o melhor.agente não entende hoje o q nos acontece mas entenderemos depois pois Deus é e estar no controle de tudo e de todos.pois ele tem o poder de da e tirar a vida.quem somos para questiona-lo.ele é Deus e isso nos basta.e não vai deixar de ser Deus por causa de questionamento.ele criou o céu e a terra e tudo q há.e criou o ser humano.ele tem o folego da vida.por isso só o Senhor é Deus .
ExcluirOnten orei pra que encontraçe a menina nao aguentava mais nao sou da familia e nem conheçia. mais tava triste que deus de o reino do çeu pra eduarda e conforte a familia
ResponderExcluirQue deus conforte esta familia. ede o reino do çeu a maria eduarda vou cotinuar orando pela familia
ResponderExcluirQue Deus possa confortar a família nesta hora tão difisio
ResponderExcluirQuando é o velorio? Quero ir nem q seja so pra ver a ultima vez ela :'(
ResponderExcluirMaria eduarda sempre te amar amiga te adoramos#Luto
ResponderExcluirImagina o natal dessa familha
ResponderExcluirCoitada dessa família, imagina o natal dela
ResponderExcluirBah pra quem via ela todos domingos da Zn ( praça ) sabe muito bem o jeito que ela era uma menina incrível sempre alegre e estava sempre de beem cm a vida e NUNCA foi de dar conversa pra pessoas desconhecidas ou provocar alguém . Que deus conforte essa família pois conheço eles deus de pequena e sei muito bem que eles estão muito mal como eu !!
ResponderExcluirDuda te amo amiga obrigado por tudo !!! vai em paz !!