segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (23.12.2013)

6º BPM detém indivíduo por porte ilegal de arma

Na tarde de domingo (22/12) às 17h45, uma guarnição da Polícia Comunitária do 6º BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na rua Roberto Socowski, Bairro São Miguel, Rio Grande, ao chegar no local, deparou-se com o indivíduo identificado como L.G.B., 24 anos, que estava portando um revólver calibre 38, um bastão e uma barra de ferro. O mesmo foi conduzido até o Pronto Socorro e posteriormente à DPPA.

6º BPM recupera veículo

Na tarde de domingo (22/12) às 14h30, uma guarnição de serviço localizou um veículo Honda/Titan KS de cor azul, o qual estava com o miolo da ignição danificado. Ao conferir no sistema, foi constatado que o mesmo se encontrava furtado. Este foi recolhido à DPPA e posteriormente recolhido ao depósito.

POE do 6º BPM Prende indivíduo por trafico de drogas

Na madrugada de domingo (22/12) às 03h30, uma guarnição do POE do 6º BPM foi informada de que dois indivíduos, um identificado como A.F.P., 29 anos e outro um menor de idade, estariam recebendo uma encomenda de entorpecentes, na esquina das ruas Felipe Camarão com Cristóvão Pereira e, ao ser efetuada a abordagem policial, foram encontradas 28 pedras de crack e uma bucha de maconha, além de dinheiro. Foi dada voz de prisão, encaminhados ao Pronto Socorro e posteriormente a DPPA, o menor foi entregue ao responsável.

Guarnição do POE do 6º BPM prende indivíduo por tráfico

Na noite de sábado (21/12) às 21h10, durante patrulhamento pela Rua Henrique Pancada, Bairro Municipal, Rio Grande, policiais da guarnição do POE, visualizaram o A.R.P., 29 anos, o qual, após avistar a viatura, fugiu em direção a sua casa, dispensando 17 pedras de crack. Na revista pessoal foi encontrado, ainda, uma quantia em dinheiro. O acusado resistiu à prisão, agredindo fisicamente a guarnição. Após detido, foi encaminhado ao Pronto Socorro e posteriormente à DPPA.

6º BPM cumpre mandado de prisão

Na tarde de sábado (21/12) às 13h51, durante patrulhamento pela rua Augusto Sant Hilaire, Bairro Coab II, Rio Grande, policiais da guarnição de serviço avistaram W.S.G., 34 anos, após identificado, foi constatado que o mesmo se encontrava com mandado de prisão. A parte foi encaminhada ao Pronto Socorro e posteriormente apresentado à DPPA.

6º BPM Detém indivíduo por embriaguez ao volante

Na manhã de sábado (21/12) às 10h40, uma guarnição da 2º Companhia do 6º BPM foi informada que havia um veículo fazendo manobras perigosas na Beira Mar, praia do cassino, ao chegar no local foi abordado um veículo Celta de cor prata. O motorista, identificado como M.A.O., de 24 anos, encontrava-se embriagado. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a DP do Balneário. 

6º BPM Detém dois indivíduo por embriaguez ao volante

Na manhã de sábado (21/12) às 06h, uma guarnição do 6º BPM foi deslocada para atender uma briga em via pública, na Rua Avenida Brasil, em Rio Grande, ao chegar no local foi constatado que se tratava de uma briga oriunda de um acidente de trânsito, ocorrido na Buarque de Macedo. Realizados os testes do etilômetro, e constatadas as alterações, os motoristas L.T.R., 22 anos e J.R.T.S.J., 25 anos foram conduzidos ao Pronto Socorro e Posteriormente à DPPA. 
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário