domingo, 29 de dezembro de 2013

Chelsea é o grande campeão da Copa do Arroz de Futebol de Campo de Camaquã 2013

Ocorreu na manhã de muito calor deste domingo (29/12), a partir das 10h25, no campo da Sociedade Recreativa do Banhado do Colégio, a grande final da Copa do Arroz de Futebol de Campo de Camaquã 2013, entre os promissores garotos do Guarany contra a experiente e competente equipe do Chelsea.

O jogo

Segundo gol de Dieguinho

Inicia o jogo e já aos 4 minutos da etapa inicial, Dieguinho marca de falta, abrindo o placar para o Chelsea.

Nos descontos do 1º período, aos 31 minutos, ele de novo, Dieguinho ampliou de cabeça para o Chelsea. 2 a 0. O tempo da partida foi de 30 minutos para cada lado, mais os acréscimos.

No início do segundo tempo, a jovem equipe do Guarany impôs maior movimentação  para cima do Chelsea, e, aos 7 minutos Matheus avançou com a bola dominada na área do adversário e sofreu pênalti. O jogador do Chelsea, Rômulo, recebeu cartão amarelo pela falta cometida e Tainã não desperdiçou a cobrança de penalidade máxima, descontando para o Guarany; 2 a 1.

Na experiência, o Chelsea controlava a partida e impunha seu ritmo de jogo, quando aos 26 minutos, Dieguinho mais uma vez de falta marcou seu terceiro gol na partida e ampliou para o Guarany; 3 a 1.

Aos 30 minutos o Guarany ainda descontou com Toninho numa bola desviada na zaga, mas já era tarde. Chelsea 3 a 2, e campeão da Copa do Arroz de Futebol de Campo de Camaquã 2013.

Estiveram presentes, o prefeito João Carlos Fagundes Machado e os secretários municipais, Tiago Camerini (Desporto e Juventude) e Paulo Renato Freitas dos Santos (Transportes), onde procederam a entrega das taças e medalhas aos campeões, vice-campeões e 3º colocados da Copa do Arroz e da Bocha. 
(Fotos: Juares da Luz/BJ)

Ficha Técnica

Jogo: Guarany 2 x 3 Chelsea

Data: 29.12.2013

Hora: 10:25 h

Local: Campo da Sociedade Recreativa do Banhado do Colégio 

Guarany jogou com: Hyagner, Daniel, Renan, Wagner, Matheus e Gabriel, Lauro, Thalis (Toninho), Tainã, Diego (Mônaco) e João Pedro (Yuri). Técnico: Jorge Nogueira.  

Chelsea jogou com: Igor, Gabriel, Roger, Rômulo (Maurício), Bicudo, Cristian, Júnior, Dieguinho, Renan, Juninho (Réges) e Marcelinho (Rafinha). Técnico: Ederaldo Thurow

Cartão amarelo: Gabriel e Lauro para o Guarany e Igor, Rômulo, Renan, Maurício e Rafinha (2x) para o Chelsea. 

Cartão vermelho: Rafinha (2 cartões amarelos) para o Chelsea.

Arbitragem: Nílson Marques, Ricardo Lemos e Alexandre Fontes (trio de Bagé/RS)

Cronometrista e anotador: Carlos Maciel Medeiros e Sandro Santos







  



  








Nenhum comentário:

Postar um comentário