domingo, 29 de dezembro de 2013

Homem esfaqueia companheira em Sentinela do Sul e é preso pela BM

Na manhã de quinta-feira (26/12), por volta das 10h30, Jones Duarte Silva, de 34 anos, vulgo Marimbondo, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, contra sua esposa Solange Campos da Silva, de 24 anos.

O acusado esfaqueou gravemente a vítima na região do abdômen, sendo que a agressão ocorreu na presença dos filhos do casal no interior da residência na Vila Cipó na localidade de Cerro Chato, em Sentinela do Sul.

Marimbondo, logo após o crime, empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais militares, sargento Veríssimo e sargento Forte, que efetuaram a prisão do mesmo e o conduziram à DP de Tapes, onde foi lavrado o flagrante.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi conduzida ao Hospital de Camaquã pela ambulância da Secretaria de Saúde de Sentinela do Sul.
(Fonte: ClicR)

Um comentário:

  1. Machão, valentão... Covarde, isso sim. Vamos ver se mantém essa expressão de Chuck Norris durante o julgamento que vai mandá-lo pra cadeia por muitos anos; duvido, aí se faz de coitado. Que os jurados lembrem dessa foto.

    ResponderExcluir