terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mais informações sobre a localização do corpo da adolescente Maria Eduarda Kubazewski, em Camaquã

Segundo informações da Brigada Militar quem teria encontrado o corpo de Maria Eduarda Kubazewski, de 14 anos, teria sido um popular no mesmo ponto do canal onde a menina teria se afogado.

Entretanto, em contato com o sargento Eduardo do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, o mesmo revelou ao Blog do Juares, que ele juntamente com o soldado Rodrigo, realizavam buscas no canal já desde às 07h da manhã desta terça-feira (24/12) e que por volta das 07h30, a equipe localizou o corpo de Maria Eduarda, cerca de 500m do local onde a menina teria desaparecido, em direção a ponte, solicitando então, para uma pessoa avisar a Brigada Militar.

Segundo informações do sargento Eduardo, o corpo da menina foi localizado sem rigidez cadavérica, e estava debaixo de um tronco, próximo á margem do arroio Duro, do lado oposto ao CTG Camaquã.

Maria Eduarda estava de blusa e bermuda, e de pés descalços. Momentos antes da localização, os familiares e amigos também faziam buscas naquelas imediações.

Brigada Militar e Polícia Civil compareceram no local e realizaram isolamento e levantamento fotográfico. 

A Polícia Civil continua colhendo depoimentos de testemunhas e aguarda o resultado da necropsia para elucidar se a morte foi realmente por afogamento.
(Fotos: Juares da Luz/BJ e Facebook)

Um comentário:

  1. bah eu ainda não acredito que ela faleceu,ela era uma garota muito brincalhona ela ia na minha ks,ela vai deixar saudades para as pessoas que gostavam dela.

    ResponderExcluir