terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Nota de Fim de Ano do Blog do Juares

Não foi nada fácil, um 2013 de muito trabalho, muita correria, mas tudo com muita responsabilidade, comprometimento e dedicação, sempre procurando respeitar a individualidade das pessoas, primeiramente as vendo como seres humanos e respeitando-as, mas sempre correndo atrás da informação - algumas vezes bem recepcionado, outras nem tanto, o que faz parte do serviço de repórter - com o intuito de repassar as notícias da maneira mais clara, objetiva e imparcial aos nossos queridos leitores, que é a principal razão da existência do Blog do Juares, evitando constantemente o sensacionalismo.

Daqui a poucas horas o ano acaba, então gostaríamos de compartilhar com todos vocês; familiares, amigos, leitores, patrocinadores e colaboradores, a nossa felicidade de ter a certeza que fizemos um bom trabalho, procurando fazer sempre o melhor para vocês e o retorno está visível, pois o Blog do Juares encerra o ano com mais de dois milhões e trezentos mil acessos, só no mês de dezembro foram quase 150 mil acessos.

Acreditando que estamos cada vez mais profissionais, o Blog do Juares encerra o ano de 2013 com a sensação do dever cumprido - o dever de ter repassado as informações em primeira mão e de forma clara e imparcial aos nossos leitores, infelizmente muitas vezes temos que dar uma notícia que jamais gostaríamos de informar. Muitas vezes ao redigir um texto relatando alguma tragédia, foi necessário parar no meio do texto, porque não se conseguia segurar a emoção e algumas vezes acabava-se chorando, quem conviveu ou convive comigo sabe do que estou falando.

PORTANTO, o Blog do Juares deseja a todos um 2014 cheio de saúde, alegrias e muitas realizações e principalmente muita fé em Deus e em você. E que em 2014 possamos repassar muitas notícias boas!

JUARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário