terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Camaquã

Na noite de segunda-feira (23/12), por volta das 22h50, após denúncia anônima recebida pela Sala de Operações do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sobre tráfico de entorpecentes na frente de uma casa, na Av. Nestor de Moura Jardim, bairro Jardim, em Camaquã, foram presos; Cândido Couto Batista e Márcio Roberto Silva Tavares, ambos com 44 anos.

A guarnição da Brigada Militar, composta pelos soldados Fábio Costa, Montanha e Vinícius, chegando ao local, constatou a denúncia, sendo que um dos indivíduos ainda tentou fugir pulando um muro, mas também foi detido.

Com Márcio foram encontradas cinco petecas de cocaína e a quantia de 125 reais. Já, Cândido foi abordado na frente da casa e durante as buscas foram encontradas dentro de casa duas pedras de cocaína, um prato e um estilete para separar a droga.

Diante das circunstâncias, os acusados foram presos em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, encaminhados ao HPS local para exames de rotina e apresentados juntamente com o objeto do ilícito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados pela autoridade policial e recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário