domingo, 29 de dezembro de 2013

Mais uma prisão por tráfico de drogas realizada pela Brigada Militar em Camaquã

No final da tarde de sábado (28/12), por volta das 19h, uma guarnição do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), composta pelos soldados Gilmar, Montanha e Itainã, realizava patrulhamento pelo bairro Bom Sucesso, em Camaquã, quando ao abordar uma mulher suspeita, ela tentou fugir, mas foi detida.

Abordada na Rua Ana Gonçalves Meirelles, na altura do número 45, na bolsa da acusada - identificada mais tarde como Fabiane da Silva Pereira, de 38 anos - foram encontrados; um tijolo de maconha pesando 107 gramas, uma trouxinha de maconha pesando 1,8 grama, uma peteca de maconha pesando 0,40 grama e três petecas de cocaína pesando 0,80 grama. Sendo revistada por uma policial que estava de serviço na Sala de Operações, com Fabiane ainda foi encontrado uma telefone celular.

Diante das circunstâncias, Fabiane foi presa em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, encaminhada ao HPS local e apresentada com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuada pela autoridade policial e recolhida ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.
(Foto: G. A. Z./Blog do Juares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário