terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Relatório de ocorrências atendidas nas 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (30 e 31.12.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 07h de 30.12.2013 às 07h de 31.12.2013) recebeu aproximadamente 69 ligações telefônicas para o 190 entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 191 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 05 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 98 veículos;

> Foram confeccionados 08 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 07 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via e 01 por transitar com o veículo com falta de documentação de uso obrigatório;

> Foram vistoriados 15 bares e 04 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 14 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências. 

I. Acidente de trânsito com danos materiais

No dia 30 de dezembro, por volta das 13h20, a BM foi solicitada a comparecer na Avenida Mal. Floriano Peixoto esquina com a Rua Professora Izolina Passos, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo o condutor do veículo FORD/ECOSPORT, o Sr. L. P. L. C., o mesmo transitava com seu veículo pela Avenida Mal. Floriano Peixoto sentido (centro x praia), e que no cruzamento com a Rua Izolina Passos o veículo GM/MONZA, que deslocava pela Rua Izolina Passos sentido (centro x praia) avançou a preferencial, vindo a abalroar seu veículo, o mesmo tentou evitar o abalroamento, porém não obteve êxito.

Segundo o condutor do veículo GM/MONZA o Sr. A. B. C., o mesmo transitava com seu veículo pela Rua Izolina Passos sentido (centro x praia), que no cruzamento com a Avenida Mal. Floriano não visualizou a placa de PARE devido estar encoberta por um veículo que se encontrava estacionado, vindo a abalroar o veículo FORD/ECOSPORT, que transitava pela Avenida Mal. Floriano, sentido ( centro x praia), não sendo possível evitar o acidente.

Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato, apenas danos materiais em ambos os veículos.

II. Acidente de trânsito com danos materiais

No dia 30 de dezembro, por volta das 15h35, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Alm. Barroso esquina uma Rua Bento Gonçalves local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo o condutor do veículo VW/GOL, o Sr. R. R. Z., o mesmo transitiva com seu veículo pela Rua Almirante barroso, sentido (lomba x centro), via preferência, quando uma viatura da BM cortou a frente de seu veículo , não sendo possível evitar o acidente.

Segundo o condutor do veículo FIAT/PÁLIO, viatura da BM, conduzida pelo Sr. T. S. D., o mesmo transitava com a viatura oficial BM pela Rua Bento Gonçalves sentido (bairro Sete de Setembro x Delegacia de Polícia), quando próximo ao cruzamento coma Rua Almirante Barroso tentou visualizar a placa de sinalização (PARE), não obtendo êxito, pois próximo à esquina tinha um caminhão estacionado e no outra lado da esquina haviam árvores de porte grande que atrapalhavam a visualização da placa de PARE, o que dificultou a visualização da placa de sinalização e cortou a preferência, vindo a abalroar o veículo VW/GOL que transitava pela Rua Almirante Barroso, não sendo possível evitar o acidente .Foi confeccionado a documentação pertinente ao fato , apenas danos materiais em ambos os veículos.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário