terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Brigada Militar detém em Camaquã homem suspeito por furto qualificado em residência

Na segunda-feira (02/12), por volta das 23h50, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 21 anos, com iniciais R. C. C., usando um boné e um par de tênis, que momentos antes haviam sido furtados numa residência na rua Amado Peres, bairro Bom Sucesso, em Camaquã.

Segundo a vítima, a mesma saiu de casa por volta das 18h, da mesma data e quando retornou, por volta das 23h, encontrou a janela dos fundos e uma porta arrombadas, percebendo a falta de diversos objetos, tais como; tênis, três anéis de prata, boné, mochila, notebook, óculos, videogame e certa quantia em dinheiro. 

Em contato com a vítima, os policiais colheram as informações e passaram a realizar buscas, encontrando o suspeito na Rua Presidente Vargas, próximo ao mercado Ednik, que ao notar a presença da Brigada Militar empreendeu fuga, pulando um muro.

Mesmo resistindo à prisão, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a vítima que reconheceu o boné e o par de tênis marca Nike - que estavam sendo usados pelo acusado - como parte do material furtado de sua residência. O acusado negou a autoria do furto, alegando que havia comprado os objetos de um indivíduo com iniciais A. M.

Na delegacia, o plantonista formalizou o registro e o acusado foi liberado por entendimento da autoridade policial. Irá responder o processo em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário