quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Motorista de carreta alcoolizado se choca contra sinaleira no centro da cidade de Camaquã

Na madrugada desta terça-feira (11/12), por volta da 01h15, ocorreu um acidente de trânsito na Rua Olavo Moraes, em frente ao Sine, centro, em Camaquã/RS.

O condutor do caminhão Volvo/NL 10 cor branca, placa IDR 4489, semi-reboque placa IHL 2303, quando trafegava pela Rua Olavo Moraes (mão única) acabou chocando a carreta contra a base de um semáforo de alerta para desvio de ônibus para a parada dos coletivos, arrancando completamente a sinaleira, e parando do outro lado da via, em frente a loja Ouro Preto. A carreta não atingiu nenhum prédio.

A Brigada Militar compareceu ao local, e com sua permissão, submeteu o motorista, com iniciais A. F. L. F., de 66 anos, natural de Rio Grande/RS, ao teste de etilômetro, indicando ingestão de bebida alcoólica acima do permitido por lei, sendo então preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS local e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O motorista não ficou ferido.

Na delegacia, o acusado foi autuado pela autoridade policial, sendo arbitrada fiança no valor de cerca de dois mil reais, conforme determina a lei específica. Como não pagou, o motorista foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

A Brigada Militar interditou a quadra entre as ruas Manoel da Silva Pacheco e Júlio de Castilhos até o início da manhã, onde por volta das 07h10 o serviço de guincho chegou ao local para a remoção do veículo.

Segundo informações da esposa do acusado, que estava no local do acidente pela manhã, O motorista é de Camaquã e presta serviço para uma empresa de Rio Grande. A carreta pertence a um amigo.
(Fotos: Juares da Luz/BJ)
  





5 comentários:

  1. Até quando as autoridades vão permitir que caminhões e carretas circulem dentro da cidade, nem em Tapes isso pode que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  2. PENA QUE A PRISAO E TEMPORARIA,PK ELE PODIA TER MATADO PESSOAS.DAQUI A PK TA BEBADO DE NOVO E DIRIGIMDO.PARABENS PR BRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. PENA K E TEMPORARIA A PRISAO,DAQUI A PK TA FAZENDO DE NOVO,PARABENS PR BRIGADA.

    ResponderExcluir
  4. bem fez a brigada prender em flagrante após ver que estava alcoolizado.

    ResponderExcluir
  5. Que pouca vergonha!!! Até quando vão dirigir alcolizados dentro da cidade de camaquã. Muito bem policia

    ResponderExcluir