terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Relatório de ocorrências atendidas pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (02 e 03.12.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 7h de 02.12.2013 às 7h de 03.12.2013) recebeu aproximadamente 68 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 168 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 06 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 86 veículos;

> Foram vistoriados 08 bares 05 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 16 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências;

> Não houve confecção de Auto de Infração de Trânsito (AIT).

I. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 02 de dezembro, por volta das 08h15, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Alfredo Born, 689, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo o condutor do veículo FORD/KA, o Sr A.A.B., o mesmo transitava com seu veículo pela Rua Alfredo Born sentido (avenida x centro) , momento que ligou o indicador de direção para estacionar oblíquo, sendo seu veiculo abalroado pela MOTOCICLETA HONDA/CG 150.

Segundo o condutor do veiculo MOTOCICLETA HONDA/CG, o Sr G.V.S., o mesmo transitava com seu veículo pela Rua Alfredo Born sentido (Avenida x centro) quando efetuava a ultrapassagem pelo FORD/KA, o condutor do veículo dobrou à esquerda para estacionar no oblíquo , ligando apenas o indicar de direção quando já estava dobrando para estacionar, não sendo possível evitar o acidente. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

II. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 02 de dezembro, por volta das 09h05, a BM foi solicitada a comparecer na Avenida Nono Centeno, 1131, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo o condutor do veículo FORD/FIESTA, o Sr. J.A.F.M, o mesmo transitava com seu veículo pela Avenida Nono Centeno sentido( Centro x Bairro), onde teve uma tontura e perdeu o controle de direção do veículo, vindo a se chocar contra o veículo CITROËN/ C3, que estava estacionado em via pública. Apenas danos materiais nos veículos. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

III. APREENSÃO DE OBJETO

No dia 02 de dezembro, por volta das 20h50, uma guarnição da BM em patrulhamento na Av Sony Correia, abordou um grupo de pessoas, onde todos foram submetidos à busca pessoa, sendo localizado com um dos integrantes do grupo um canivete. O mesmo foi desarmado e confeccionado documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário