segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Brigada Militar prende procurado pela Justiça em Camaquã

No início da madrugada de domingo (12/01), por volta da 00h30, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando em patrulhamento pelo bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, prenderam o procurado pela Justiça, Carlos André Martins, de 34 anos, conhecido como "Andrezinho", natural e residente no bairro Carvalho Bastos, em Camaquã.

André - que não era habilitado para tal - conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR 125 modelo Factor, no momento da abordagem, que ocorreu na Rua São Sepé, na altura do número  10.

Após pesquisa no sistema informatizado de consultas do RS, foi constatado a situação judiciária de André, sendo então encaminhado ao HPS local e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Antendimento (DPPA), de onde foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã (PECam), ficando à disposição da Justiça.
(Foto: F. P. C./Blog do Juares)

Um comentário:

  1. Passei por este indivíduo pouco antes disso mas não fazia a mínima ideia de quem fosse! ele passou na rua de traz da brigada por mim e um amigo meu. seria bom se tivesse aqui no blog um álbum de fotos com os procurados da cidade e região que com certeza! alguém conheceria algum desses "malandrinhos" e avisaria a policia.

    ResponderExcluir