sábado, 16 de julho de 2011

"Assaltantes" invadem comércio no interior de Sentinela do Sul e fazem uma "limpa"

Na manhã deste sábado (16/07), dois homens encapuzados e armados praticaram “assalto” em um estabelecimento comercial, na localidade de Faxinal Queimado, município de Sentinela do Sul/RS.

O proprietário do comércio foi rendido quando saía para apanhar aipim em um galpão da propriedade, ele e mais três pessoas foram amarrados e trancados em uma peça do comércio, enquanto os delinquentes reviravam a casa.

Logo em seguida chegou um terceiro “assaltante” conduzindo um veículo Ford/Fiesta de cor azul, para dar apoio aos seus comparsas.

Os delinquentes fugiram no Fiesta, roubando o veículo VW/Gol, cor cinza, placas ILZ 9938, ano 2004/2005, 4 portas, emplacado em Sentinela do Sul, propriedade de uma das vítimas. Ninguém ficou ferido.

Além do veículo, roubaram o seguinte material: Um forno elétrico inox; Um microondas inox; 50 calças de brim; 30 calças moletom; 10 jaquetas e casacos; 05 edredons; 04 cobertores; R$ 500,00 em cartões telefônicos; 30 pares de tênis; 10 jogos de lençóis; 10 jogos de toalhas; 20 toalhas de banho; 10 caixas de bombom; 20 maços de cigarro; Um aparelho celular marca LG; Um notebook; 20 kg de costelão; Vários quilos de carne bovina; Doces diversos; Várias barras de chocolate; Um cheque em nome da prefeitura de Sentinela do Sul e outro em nome de Marivane Carvalho de Souza e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro.

A Brigada Militar realizou buscas e compareceu no local, onde realizou levantamento. Posterior o registro foi feito pela Polícia Civil. A polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário